E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

AC/DC confirma que Axl Rose será o novo vocalista. Angus Young toca com Guns N’ Roses (vídeo).

18 de abril de 2016 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , ,

acdc e guns

Depois de muitos rumores, o AC/DC confirmou que Axl Rose (Guns N’ Roses) substituirá o vocalista Brian Johnson para os próximos shows marcados. No mês passado Brian teve que deixar a banda por recomendações médicas o que obrigou a banda a adiar vários shows. Agora a banda fará os shows adiados pela Europa e Estados Unidos (que receberá 10 shows).

Ontem o guitarrista do AC/DC, Angus Young, tocou com o Guns N’ Roses no festival Coachella nos EUA, dando uma ideia aos fãs de como será a banda com Axl. Confira nos vídeo abaixo:

Leia a tradução do comunicado oficial:

“Os membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação à banda durante os anos. Desejamos o melhor a ele com seus problemas de audição e nos futuros empreendimentos. Gostaríamos que essa turnê terminasse da forma que começou, mas entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian em parar de excursionar e salvar sua audição. Estamos dedicados a terminar o resto dos compromissos na estrada para todos que nos apoiaram durante os anos, e temos a sorte de que Axl Rose ofereceu sua ajuda para que a gente cumpra com isso. O AC/DC irá retomar a turnê mundial Rock Or Bust com Axl Rose nos vocais. A turnê por estádios europeus começa no dia 07 de Maio em Lisboa, Portugal e vai até o dia 12 de Junho em Aarhus, Dinamarca como anunciado anteriormente. Após a turnê europeia com o AC/DC, Axl Rose irá sair em turnê com o Guns N’ Roses na Not In This Lifetime Tour. Os 10 shows adiados nos Estados Unidos serão remarcados e anunciados em breve, também com Axl Rose.”

Confira o post da banda no Facebook com o comunicado:



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net