E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Bambix e Nitrominds no Hangar110

3 de maio de 2010 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , , , , , , , , ,

.: Data
Dia 01/05/2010 sábado

.:Bandas
Leptospirose, Nitrominds e Bambix

.: Local
Hangar 110 – São Paulo-SP

Dia do trabalho em São Paulo, sem cara de feriado. Bambix voltando como de tempos em tempos para terras brasileiras. Embora eu não veja a banda desde 2003!

Chegando atrasado, chego no fim do show do Leptospirose, banda da Laja Recs, que ainda não tinha visto ao vivo. Mandam muito bem no palco, pessoal agitando com as músicas próprias, mas para fechar mandaram Dead Kennedys e com participação do baixista Japonês do Merda, mandaram Motorhead!

Na seqüência os sempre acompanhantes do Bambix, Nitrominds! Nem consigo lembrar quantos shows dos caras eu já vi, mas fazia tempo que não via. E foi bom ver o show dos caras, com a casa não muito cheia, para ficar confortável vendo o show, o trio estava bem animado. Começaram com “Something To Believe”, e mesmo com o recém lançado disco de covers Kill emo all a maioria foi de músicas próprias, de todas as épocas, “On the Road”, “This World”, “People I Know”, “Policeman” e “Flowers And Common View” foram algumas.

Galera agitando bastante, e pedindo também os covers, rolaram “The Secret” do Pennywise, “We´re Gonna Fight” do 7 Seconds, “Surf Nicaragua” do Sacred Reich, “All American” do Down By Law e fecharam o show com “News From The Front” do Bad Religion. Entre “eae galera, du caralho” do Lalo e “oks” do André, conversaram bastante com o público! Agradaram a gregos e troianos, para matar saudade do show dos caras, sempre impecáveis no palco!

Pouco tempo de espera e vem o esperado Bambix! Pessoal já mais colado no palco, abrem as cortinas com “Under the Moon” do mais recente álbum Bleeding in a box. Começando o show com o público tranqüilo, cantando as músicas… mas aos poucos os hormônios adolescentes começaram a aflorar no show. É adolescentes mesmo! É claro que eu encontrei o pessoal “old-school” por lá, e era o único público que eu realmente estava esperando, mas parece que a banda andou cultivando uma nova geração, e essa nova geração que estava eufórica!

Pessoal cantou auto ao tocar “So Sorry Song” e “Julie”, onde até então alguns subiam no palco e pulavam, nada mais natural! Mas a partir dai, um pessoal começou a subir e ficar dançando, caminhando no palco, indo beijar e abraçar a vocalista Willia, e até pedir a palheta dela… isso enquanto ela ainda tocava!

Em certo momento o pessoal subiu de penca… legal, quando a banda chama, mas ali, a banda já tava ficando de cara amarrada pro pessoal! O evidente descontentamento de Willia só não era percebido pela galera que insistia em atrapalhar a banda no palco. Descontentamento esse, também de quem, como eu, estava lá pra ver e ouvir a banda!

Uma menina em particular ficou caminhando pelo palco, pedindo pra um fotografo que estava ali do lado tirar foto dela, junto aos integrantes; acho que foi o momento de mais descontentamento de Willia.

Toda a situação fez o show ficar em segundo plano, mal para banda, mal para os fãs, parece que só o pessoal que subia no palco estava contente de verdade. Fora isso, Willia arriscava umas palavras em português “Muito Foda”, as vezes saia um portunhol, “Mais Fuerte”!

Para fechar o show tocaram “Bottle” pra dar uma animada. Começaram só a cantar com uma batida, brincaram que era Disco dance version! E novamente subiu todo mundo no palco… novamente, abraçando, beijando e pedindo a palheta de Willia antes de terminar a música. Mal se despediram e saíram do palco.

Pois é, festa para uns, descontentamentos para outros. O Bambix fez o seu papel, não acho que isso irá prejudicar próximas vindas… tomara que não!

Confira todas as fotos:

[galleria]



Um comentário para “Bambix e Nitrominds no Hangar110”

  1. Yargo disse:

    Maldita criançada viu, mesma palhaçada que fizeram no show do Casualties.

Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net