E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Batemos um papo com Toby Morse do H2O sobre a nova turnê no Brasil

26 de setembro de 2018 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: ,

De volta ao Brasil, Toby Morse, vocalista do H2O, bateu mais um papo com o site! Agora Guilherme Góes entrevistou a lenda do hardcore nova-iorquino. Confira:

– Olá, Toby! É uma grande honra falar com você novamente. O H2O vai está tocando na América do Sul mais uma vez em setembro. Você está ansioso para essa turnê?

Toby: Claro! Nós amamos tocar na América do Sul!

– Qual a sua opinião sobre o público da América do Sul?

Toby: Eles gostam muito do H2O e nós sentimos isso!

– Essa será a sexta vez que o H20 irá tocar no Brasil. Qual a sua lembrança mais marcante realizando turnês em nosso país?

Toby: Ter experimentado açaí pela primeira vez. Andar pelas ruas das cidades em que tocamos. Aproveitar a cultura local. E shows incríveis!

– Qual a sua cidade preferida para tocar aqui no Brasil?

Toby: São Paulo é sempre fora do normal!

– Em 2018, “Nothing to prove” comemora dez anos de lançamento. Este é considerado o melhor disco do H2O. Olhando para o passado, qual a sua opinião sobre esse trabalho?

Toby: O “Nothing to prove” é o meu álbum favorito do H2O. São as letras mais pessoais que já escrevi. E o processo de gravação foi muito divertido. Eu amo cada cada música desse disco.

– Nós podemos esperar músicas de outros trabalhos durante os shows dessa turnê?

Toby: Claro! Iremos tocar músicas de todos os discos.

– Em 2015, você postou no Instagram que o “Use your voice” seria o último trabalho do H2O. Porém, Rusty pistachio (guitarrista) afirmou recentemente durante uma entrevista para um website alemão que vocês pretendem lançar mais um álbum. Você poderia falar um pouco sobre isso?

Toby: Cara… eu não tenho a menor ideia do que o Rusty estava falando. “Use your voice” será o nosso último trabalho.

– Quando começou com o H2O, você imaginava que a banda iria durar por tanto tempo? Bem, vocês já estão tocando ao redor do mundo ao longo de 25 anos e continuam influenciando diversas vidas e bandas.

Toby: Sinceramente, eu não tinha a mínima ideia. A nossa jornada em todos esses anos foi simplesmente incrível. Nós somos sortudos em ainda poder tocar por aí e perceber que o público ainda se importa com o nosso trabalho.

– Qual a sua principal motivação para continuar fazendo isso após mais de duas décadas em atividade?

Toby: Nós amamos o que fazemos e acreditamos em cada letra que cantamos. Tudo isso é nosso objetivo de vida. E somos todos muito amigos, fora e dentro do palco.

– Falando sobre música, quais são suas bandas e discos favoritos no momento? Alguma dica interessante da cena NYHC?

Toby: Eu tenho amado o novo álbum do J Cole, “K.O.D.”. Eu já não acompanho tanto a cena NYHC, não moramos mais em Nova York…

– Toby, obrigado pela atenção! Estamos ansiosos para assistir o H2O mais uma vez no final de setembro.

Toby: Mal posso esperar para ver os brasileiros nesse fim de semana!



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net