E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Bound to Win: Confira a entrevista com Marcelo Jaimes 

24 de abril de 2018 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: ,

Entrevistamos Marcelo Jaimes, baixista do Bound to win. A banda toca essa semana com o Thousand Oaks da Itália no Rock Together Studio em São Paulo. Por Guilherme Góes.

1 — Olá, Jaimes! Obrigado pelo tempo cedido à uma pequena entrevista para o Besouros.net. Para começar, fale um pouco sobre o Bound to Win.
Jaimes: A banda foi formada em janeiro de 2015. A ideia partiu do Júlio César, ex guitarrista do Overlife inc. Ele recrutou uns amigos e surgiu o B2W. A ideia era fazer uma banda de Hardcore. Quando nos juntamos, nem imaginávamos o que iria sair e com o passar do tempo, a banda foi criando uma identidade.

2 — De. onde surgiu o nome “Bound to Win”?
Jaimes: Diferentemente de mim, o TG (baterista) é muito “PMA”. Então, pensei em um nome que tivesse “mais a ver” com essa característica, até porque nossas letras não são pessimistas.

3 — O Bound to Win já possui algum trabalho de estúdio?
Jaimes: Temos um trabalho disponível com 3 músicas e uma Live gravado no estúdio MEA. Um pouco antigo, mas dá pra sentir a proposta da banda. (Disponíveis no YouTube e no Spofity da banda).

4 — Quais são as principais influências da banda?
Jaimes: Cara, é difícil falar sobre as influências da banda. Todos nós gostamos de muitas coisas que nos influenciam. Gostamos de todas as vertentes de punk, hardcore e metal, então, acho que tudo isso acaba influenciando nas composições.

5 — Sua banda irá tocar com o Thousands Oaks da Itália. Qual a sua expectativa em relação à essa gig?
Jaimes:Sim, estamos ansiosos por esse show. Será uma experiência interessante. Vamos tocar com bandas de hardcore melódico que são diferentes ao nosso som. Nós agradecemos a Blast produtora pela oportunidade.

6 — Muitas pessoas que estarão presente nesta gig ainda não conhecem a banda. Então, o que podemos esperar de um show do Bound to win?
Jaimes: Fizemos bons shows ano passado e encontramos o nosso formato nos últimos tempos. Faremos um show que muitos vão gostar.

7 — Quais os projetos futuros da banda?
Jaimes: Focar na produção de um novo material e na gravação do nosso álbum.

8 — Jaimes, agradeço novamente pela atenção. Diga algo para nossos leitores.
Jaimes: Vamos colar nos shows das bandas undergrounds e conhecer bandas novas. A galera tá acomodada ouvindo e assistindo sempre os shows das mesmas bandas. Não tenho nada contra as bandas consagradas — muito pelo contrário — , mas a cena não é formada só por elas. E obrigado ao Besouros.net pelo espaço.



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net