E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Circle Jerks – São Paulo

8 de março de 2009 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , , ,

.: Bandas
Nitrominds e Circle Jerks

.: Local
EAZY -São Paulo

.: Data
07/03/2009

.:Por
Thiagones
Mais uma noite digamos, “histórica” pro punk rock nacional. Noite de apresentação dos Circle Jerks, banda clássicassa do tão aclamado hoje em dia “American 80’s Hardcore”.

Na formação da banda, Greg Hetson (hoje mais conhecido por tocar no Bad Religion) e no vocal Keith Morris (fundador do Black Flag, outra banda extremamente clássica e também do Circle Jerks).

Só pela presença dos dois “senhores” ja seria obrigatória a presença nesse acontecimento. E muitas caras conhecidas marcaram presença, Ariel (Inocentes, Restos de Nada, Invasores de Cérebro, etc), Lambrusco Kids, Dance Of Days, Rodriguera Lima (Dead Fish). Ah se todo show tivesse um publico desse.

Entrei na Eazy e já estava no final da apresentação do Nitrominds, só vi mesmo as duas últimas músicas, On The Road e Policeman.

Uma coisa que não estou acostumado é a “ORGANIZAÇÃO”, horários pontuais, essas coisas. E a WEB ROCKERS está de parabéns, tudo pontualíssimo, perfeito, (sem puxação de saco, mas o que foi , Foi, sabe qualé?)…

Por volta das 21:00, na pontualidade, sobem ao palco Keith Morris, Greg Hetson, Zander Schloss, Kevin Fitzgerald, depois da banda arrumar seus equipamentos, colar set lists, quer mais punk que isso hehehe?

Morris com o mic, faz uma rápida apresentação da banda, avisa que o set list teria umas 30 músicas e bora pro PUNKadão hehehe.
‘Behind The Door’, ‘Back Against The Wall’, ‘Love Kills’, ‘Junkmail’, Fizeram a alegria da “velharada” presente, moshs, pogos, alguns stages, tudo com respeito entre publico e banda. Fato que só poderia acontecer mesmo em um show com um público de média de idade mais avançada, que entende e sabe o que é punk rock / hardcore.
Sr. Morris, com vários discursos entre as músicas, e com seu mal humor tradicional, deu um esporro ao vivo no baterista, que começou a música enquanto ele falava. Detalhe que quem começou foi o Hetson hehehehe.
Na volta para o 1º Bis, Morris avisa que tocarão mais 4 Músicas, e se a galera “colaborar” tocam mais, senão, é fim por aí.

Nessa hora rola a parte Black Flag do set, “Nervous Breakdown”, “Gimme Gimme Gimme” fizeram a galera urrar em peso, “Gimme Gimme Gimme, I Need Some More”.

Em pouco mais de 1hora de show, sem muita enrolação e nem média, foi uma aula de punk rock / hardcore, tanto por parte da banda, quanto por parte do público, podia-se mostrar os vídeos desse show pra essa rapaziada nova que sobe no palco e fica agarrando a banda, dançando, fazendo micagem idiota.

Sinto-me lisonjeado por ter visto esse show, pra todos “LIVE FAST AND DIE YOUNG”

Confira um vídeo por Kaio Ramone:



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net