E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Resenha e fotos: Dead Fish na The House (19/01/2019)

29 de janeiro de 2019 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , ,

Resenha e fotos por Jefferson Marques.

No último sábado, rolou show da banda capixaba Dead Fish no clube The House . Essa foi a primeira apresentação do grupo na casa que costumava ser o antigo Hangar 110 sob nova administração.

A abertura do evento ficou por conta da banda I AM HELL. O grupo paulista formado em 2018 apresentou um som pesado para o público da The House, mostrando um trabalho com fortes influências de grindcore.

Em seguida, o Violet Soda aqueceu o palco para a atração principal da noite, destacando musicas dos trabalhos “Tangerine” e “Here we go again”. A banda – rotulada como uma das principais revelações da cena paulista apresentou um som diferente voltado ao grunge/shoegaze, mas conseguiu captar o respeito e admiração dos fãs que aguardavam o Dead Fish.

Já com a casa lotada, os integrantes do Dead Fish subiram ao palco da The House em companhia do baixista Igor Tsurumaki (cueio limão/Sugar Kane), responsável por assumir as cordas graves da banda temporariamente após a saída de Alyand Barbosa. O grupo destacando um setlist passando por diversos clássicos como “Molotov”, “Paz verde”, “Bem vindo ao clube” e “Afasia”.

O grande destaque da noite foi a apresentação do novo single “Sem remédio” (que entrará em um futuro lançamento da banda) e a participação da vocalista Karen (Violet Soda) na música “Contra todos”. Após 1h30 de moshs e stage dives, a banda encerrou com “Sonho médio”, marcando bem a primeira apresentação na casa, mas com uma sensação de nostalgia.

Confira a galeria de fotos:



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net