E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Em entrevista Billie Joe (Green Day) fala sobre alcoolismo e filme em que será protagista

8 de setembro de 2016 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: ,

green-day-rolling-stone

O Green Day deu uma entrevista para a revista Rolling Stone onde falaram do alcoolismo de Billie Joe e um momento que a banda quase teve um fim!

Em 2012 Billie Joe surtou no palco do festival Heart Radio e depois disso internou numa reabilitação. Em 2013 ele anunciou que havia largado a bebida. Saiba mais aqui e aqui.

O baixista Mike Dirnt falou sobre: “A pior parte era ver a degradação do meu amigo. A porra já estava indo longe demais. E ele nem percebia. Era tipo, ‘Chega. Admita. Eu nem consigo pensar em tocar com você agora. Você precisa resolver seus problemas. (…) [Em uma carta disse:] Se a gente passar por isso e voltar, ou estaremos mais fortes do que nunca ou não continuaremos com a banda.”

“Era só por fora. Não era a realidade do que eu estava passando. A outra parte da minha vida estava desmoronando lentamente. Minha base estava rachada e se eu não tivesse parado, não sei se ainda estaria vivo. (…) Hoje eu quero ver os meus filhos crescendo e passando pelas experiências da vida. Não quero que eles passem por esse tipo de escuridão que passei.” Disse Bille Joe.

Agora o Green Day está de volta com novo álbum a ser lançado e uma nova turnê marcada pelos Estados Unidos e Europa.

– Encontre camisetas e produtos oficiais das melhores bandas na Loja do Besouros.net

Filme Ordinary World
Na entrevista Billie Joe também fala de outro projeto, um filme onde ele será protagonista. Em Ordinary World BJ vive um punk, pai de duas crianças.

O filme também conta com Judy Greer, Selma Blair, Dallas Roberts, Fred Armisen, Brian Baumgartner e Kevin Corrigan e será lançado em DVD nos EUA dia 14 de outubro. Confira o pôster:

billie-joe-ordinary-world-poster



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net