E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Entrevista com Jake Kiley, guitarrista do Strung Out

1 de julho de 2019 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags:

Jake Kiley, guitarrista da banda Strung Out bateu um papo com o Guilherme Góes, falando um pouco sobre suas experiências tocando pela América Latina, além de revelar detalhes sobre o próximo lançamento da banda. Confira:

– Olá, Jake! Primeiramente, obrigado por compartilhar um pouco do seu tempo. O Strung Out vai está tocando novamente no Brasil em Julho. Quais as suas expectativas sobre essa tour?

Jake: Obrigado pela recepção! Nós esperamos que esses shows sejam absolutamente raivosos e destruidores. O Face to Face é uma das melhores bandas que existem e estamos felizes por estarmos “descendo” até aí com eles.

– O que podemos esperar de um show do Strung Out em 2019? Há alguma novidade que você poderia compartilhar com a gente?

Jake: Uma grande variedade de músicas de todos os álbuns, e talvez uma canção nova! 100% de energia e técnica.

– Em 2017, voltaram para este lado do continente após muitos anos. Como foi a experiência durante aqueles shows? Os fãs sul-americanos estavam pedindo shows do Strung Out por um bom tempo.

Jake: Isso sempre foi ótimo de se ouvir. Nós sempre queremos ir e tocar mais do que podemos. Tem sido difícil para nós agendamos shows, mas agora temos uma grande equipe e os nossos amigos do Face to Face irão nos ajudar para voltamos em breve.

Na verdade, nós tocamos em 2006 também. Brasil, Chile, Peru e todos os lugares da América do Sul são incríveis e todos os shows sempre foram ótimos e com uma enorme energia. Estamos ansiosos para provar da ótima comida e bebida!

–  Você conhece alguma coisa sobre a nossa cena punk ou alguma banda brasileira?

Jake: Apenas Sepultura e Ratos de porão. Nenhuma novidade (haha).

– Em 2018, o Strung Out lançou um EP intitulado Black out the Sky. Você poderia nos contar sobre o processo de gravação?

Jake:  Yeah, esse é o nosso álbum acústico. Alguns caras na banda queriam fazer, e o resultado ficou muito legal. Às vezes, tocamos algumas musicas nos shows durante aquele momento em que “as luzes se apagam”…

– Por que vocês optaram por gravar músicas em versões acústicas neste material?

Jake: Foi apenas algo que ainda não tínhamos feito. Certamente, essa não será a nova direção da banda, ou do nosso novo álbum.

– Transmission.Alpha.Delta foi lançado em 2015, e quatro anos se passaram desde então. Podemos esperar um novo álbum completo então?

Jake: Sim! Songs of armor and Devotion será lançado em agosto.

– No ano passado, a Strung Out celebrou 25 anos em atividade. Em sua opinião, o que você acha que mantém vocês juntos por tanto tempo?

Jake: Nunca tivemos um bom motivo para encerrarmos com as atividades. Eu ainda amo tocar, e quero fazer isso para sempre!

– Qual a sua opinião sobre a cena do sul da Califórnia hoje em dia? Você ainda costuma frequentar shows?

Jake: Eu apenas  assisto shows quando meus amigos estão tocando, mas há bastante coisa interessante acontecendo. Irvine é uma boa cidade para quem gosta de música!



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net