E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Estrelas gravam música em homenagem ao baixista do Deftones

1 de setembro de 2009 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , ,

Reginald Arvizu (também conhecido como Fieldy), baixista da banda californiana de nu metal Korn, juntou um timão de músicos para gravar uma música em homenagem a Chi Cheng, baixista do Deftones (foto) em coma desde novembro do ano passado, quando sofreu um grave acidente de automóvel.

Participaram da gravação da música, chamada “A Song For Chi”, os guitarristas Jim Root (Slipknot), Munky (Korn), Head (ex-Korn), Clint Lowery (Sevendust), Adam Dutkiewicz (Killswitch Engage) e Wayne Lozinak (Hatebreed), os baixistas Robert Trujillo (Metallica) e Fieldy (Korn), os bateristas Ray Luzier (Korn), Dave McClain (Machine Head), Wuv (P.O.D.), Mike Wengren (Disturbed) e Morgan Rose (Sevendust), e o DJ Sid Wilson (Slipknot).

O download da música pode ser comprado no seguinte endereço:
http://modlife.com/asongforchi

O dinheiro arrecadado com a venda de “A Song For Chi” será revertido para a família de Chi Cheng, que está enfrentando dificuldades para pagar as contas do hospital devido a problemas com o seguro.

O Deftones toca no primeiro dia do festival Maquinaria, que acontece nos dias 07 e 08 de novembro, em São Paulo (Chácara do Jockey). Os ingressos para esse dia (07), no qual o Deftones divide o palco com Faith No More e Jane’s Addiction, já estão à venda e custam R$ 200,00 (pista normal) e R$ 450,00 (pista vip). Estudantes pagam meia.

Fonte: Dynamite

Veja mais sobre a banda no Tenho Mais Discos Que Amigos, clique aqui!



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net