E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Faca Preta e Não Há Mais Volta puxam o Bloco 77

12 de fevereiro de 2015 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , , , , , , , ,

bloco77-2015

Faca Preta e Não Há Mais Volta, duas bandas do selo Semper Adversus, da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), são responsáveis pelos vocais do Bloco 77 – Os originais do punk que tocará em São Paulo neste Carnaval.

Fernado Lamb da banda Não Há Mais Volta e Anderson Boscari e Shamil do Faca Preta, puxam o bloco de carnaval que faz versões em ritmo de marchinha de músicas de nomes importantes do cenário punk rock nacional como Garotos Podres, Ratos de Porão, Blind Pigs, Cólera, Inocentes, Olho Seco, Os Replicantes e Gritando HC.

O bloco fez, neste último domingo, um ensaio aberto na Rua Augusta (São Paulo/SP) e contou com a participação especial de Henrike, vocalista do Blind Pigs e idealizador do selo de street punk Semper Adversus, durante a apresentação da música dos porcos cegos, “O idiota”.

Ainda fazem parte do bloco, entre outros músicos, integrantes das bandas Hardcore Por Ódio, Thills And The Chase, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante e Pousatigres.

O desfile oficial do Bloco 77 acontecerá nos dias 13 (às 20h) e 15 (às 15h) na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. A concentração ocorre em frente ao Real Bar, antigo ponto de encontro de punks, na Rua Cardeal Arcoverde, esquina com a Rua Simão Álvares.

Serviço:
Bloco 77 – Os Originais do Punk
Sexta Feira, 13.02 ás 20h
Domingo, 15.02 ás 15h
Local: Rua Cardeal Arcoverde, 1921 – (São Paulo/SP)



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net