E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Green Day: Billie Joe Armstrong diz que largou a bebida

4 de março de 2013 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags:

Depois do incidente em iHeart Music Festival, em Las Vegas e com o fim da reabilitação de Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, se pronunciou sobre, e disse que não irá mais beber:

“Estou usando medicação para ficar longe da bebida (…) Eu estava num ponto em que o excesso durante o dia tornava a minha noite imprevisível. E isso era a minha rotina (…) Eu costumava tomar umas seis cervejas e uns dois drinks antes de cada show. Depois, bebia tudo o que sobrava, dentro do nosso ônibus (…) às vezes quando estamos bêbados, achamos que podemos tomar conta do mundo. Mas não é bem assim (…) Aquilo foi o limite e eu não tenho mais escolha. Foi o meu último drink e eu não posso pensar em beber de novo”.

Já e volta do rehab, o vocalista vai comandar o Green Day ao vivo pela primeira vez em 2013 no próximo domingo, em Pomona, na Califórnia. E a promessa é de um novo Billie Joe Armstrong, tanto no palco como no backstage: “Aquilo foi o limite e eu não tenho mais escolha. Foi o meu último drink e eu não posso pensar em beber de novo”, revelou.

O Green Day entrará em turnê mundial para divulgar a trilogia ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré! no próximo domingo, em Pomona, na Califórnia, ainda terá uma grande apresentação no dia 1° de junho, no Emirates Stadium, em Londres.



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net