E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Resenha: H2O em São Paulo (Clash Club)

19 de janeiro de 2015 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags:

h20-2015-01

Local: Clash Club – São Paulo/SP

Data: 17/01/2015

H2O volta ao Brasil para um único show em São Paulo com a casa estivesse completamente lotada! Esse foi o primeiro show que comemora os 20 anos da banda, e foi uma comemoração a altura. Ainda rolou no dia Questions, One True Reason, Bayside Kings e Mais Que Palavras em SP que infelizmente não cheguei a tempo de vê-las. Fica minha menção honrosa já que foi uma ótima escolha de bandas!

Com a H2O no palco a empolgação da galera que lotava a Clash Club era visível na lente da câmera, que tinha que ser desembaçada a cada par de fotos, devido o calor e suor da galera. Quando mais perto do palco (caminho esse que realmente percorri, lá de trás até o palco) as camisetas eram mais suadas e a empolgação era cada vez maior. Maior que a empolgação do público talvez só a simpatia do vocalista Toby Morse, que constantemente agradecia o público e que desceu no meio da galera algumas vezes. Ele também anunciou que o próximo álbum sai em algumas semanas.

h20-2015-02

A banda percorreu toda sua carreira, tocando principalmente os principais hits como “Still Here”, “I See It In Us”, “One Life, One Chance”, “Role Model” entre outras. Rolaram ainda dois covers, “Walking on the Moon” (The Police) e “Pride -Times Are Changing” (Madball). Fecharam o show com “What Happened?” que fez todo mundo subir no palco e a banda sumir no meio do pessoal!

h20-2015-06

O último show que tinha visto dos caras foi em 2012, junto do Agnostic Front, e infelizmente na ocasião o show foi muito curto, bem show de abertura mesmo. Agora não, era esse show que eu queria ver, era o show dos caras, com a casa em peso para vê-los! Com um clima perfeito, foi com certeza um dos melhores shows dos caras que vi.

Galeria:

Setlist:

Nothing to Prove
Everready
Family Tree
Still Here
Faster Than the World
Liberate
I See It In Us
Thicker Than Water
Sunday
One Life, One Chance
Role Model
Walking on the Moon
(The Police cover)
5 Year Plan
1995
Pride (Times Are Changing)
(Madball cover)
Guilty by Association
Memory Lane
What Happened?



Um comentário para “Resenha: H2O em São Paulo (Clash Club)”

Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net