E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

H2O, Street Bulldogs e Overlife inc. em São Paulo

6 de junho de 2006 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , , , ,

Hangar110 – São Paulo – 05/06/2006

Só pra começar, essas 3 bandas tocando juntos, já ia ser um show que não podia perder de jeito nenhum! E lá vou eu pra mais um show gringo de qualidade organizado pela HighLigh, estão de parabéns, combo de shows foda!

Chegando já meio atrasado pego o show do Overlife inc. já vi vários shows, mas sinceramente esperava mais desse, abrindo para o H2O, já que é uma grande influência para o Over. As duas bandas têm o mesmo estilo de som, agradando o mesmo público. Mas não era o dia do Over, errou bastante, a galera não tava muito empolgada com eles, mas tudo bem, isso é de se esperar, todo mundo tava ali pra ver H2O, sem dúvida!

Em seguida sobe ao palco o Street Bulldogs, recém vindos da Europa, tinham pouco tempo pra tocar, mas aproveitaram o tempo, deram um gás! Não teve praticamente intervalo entre as músicas o show todo, era uma atrás da outra, sem parar pra respirar! Deixaram de tocar alguns sucessos, nenhuma em português, mas tocaram de todos os cds. Bom, no começo a galera nem estava empolgada, alguns poucos se aventuraram a ir mais a frente, mas à medida que o show passava mais colavam no palco! No fim do show a galera já tava bem agitada, curtindo, se espancando na frente do palco, haha! Foi um show rápido, sem frescura, mas muito bom! E pra terminar o vocalista Leo soltou um desabafo, dizendo que aquilo que era um bom show de hardcore, e não aqueles com gente de franjinha estragando a cena! Ha, desabafo feito, logicamente todo mundo concordou, definitivamente não era um show emo ali!

Bom, enfim chega à hora esperada! O Hangar não estava em lotação máxima, mas estava ideal pra ficar agradável lá dentro!
Ao abrir as cortinas, não estava a banda, mas sim um cara com uma mascara dessas de luta livre, deu um discurso pra agitar a galera, coisa que realmente funcionou, e aos gritos de H2O (em inglês “eithi tchu ou, eitchi tchu ou”, ha aqui no Brasil todo mundo é acostumado a falar “aga dois o” mesmo né!) Eles sobem ao palco e mandam “Everready”, e foi som foda atrás do outro! Vou dever o setlist direitinho, mas rolou sons como “Scene Report”, “I Know Why”, “I See it in Us”, “Thicker Than Water”, “Spirit of 84”, “Faster than the World”, “One Life One Chance”, “5 Yr, Plan”, “Family Tree” e tocaram até U2! Nas pausas homenageavam o Hardcore, compararam a grande cidade de São Paulo com Nova Iorque, e a cena. Além de fazerem parte da cena HC de NY, mostram ser fãns de bandas amigas, como o MadBall. E fecharam o show com “Guilty by Association”! Ainda Toby (vocal) disse que o show de hoje mesmo com menos gente que o dia anterior estava ainda e melhor, e queria agradecer um a um quando acabasse! ha, não se conseguiu, mas depois do show desceu do palco, e tirou foto com muita gente!

Pessoalmente foi um dos melhores shows do ano, se não o melhor! E também um dos que mais esperava assistir!



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net