E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Resenha: Sick Bastards Social Fest com Infectious Grooves, CPM 22 e mais bandas

26 de novembro de 2019 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , ,

Nosso colaborador Rafael CS conferiu o festival Sick Bastards Social Fest em São Paulo. Rafael é cadeirante e conta como foi o evento e sua acessibilidade:

Domingo 17 de novembro rolou o 1° Sick Bastards Social Fest, o evento contou com apresentação de 7 bandas, subiram ao palco as bandas Violet Soda, Premiere, Anjo dos Becos, Nisha Star e também bandas consagradas como Pavilhão 9 com nova formação e CPM 22 a atração internacional ficou por conta do Infectious Grooves, que é formada por integrantes das bandas Suicidal Tendencies, Metallica, Faith No More e Avenged Sevenfold.

Os shows rolaram no Parque da Juventude na zona norte de São Paulo, o local da antiga prisão do Carandiru. O ingresso era gratuito mais 1kg de alimento. Antes de começar o show do CPM 22 foram 15 toneladas de alimentos arrecadados para a Campanha Natal Sem Fome 2019.

Minha experiência:

Eu cheguei ao evento por volta das 15h30 e estava rolando o final do show da Nisha Star. Primeiro andei pelo local para ver como era a acessibilidade. O local tinha uma acessibilidade básica, como banheiros e piso sem degraus, mas para acessar o gramado onde ficava o público, havia um pequeno morro, onde para subir precisei de ajuda. Chegando na parte do público reparei que não tinha um local para cadeirantes mas após conversar com alguns bombeiros e com algumas pessoas do evento fui colocado numa área mais tranquila e próxima do palco.

Após conhecer o local e comer algo, bastou ir para a área perto do palco e curtir os shows do Pavilhão 9, CPM 22 e Infectious Grooves, que foi meu primeiro show internacional. Além de curtir os shows consegui pegar palhetas do Infectious Grooves e do Phil guitarrista do CPM 22, além da baqueta do baterista Brooks Wackerman (Infectious Grooves, Avenged Sevenfold e ex-Bad Religion).

Tive somente um problema com dois mal-educados que tentaram ficar na minha frente e de outro cadeirante, mas logo eles foram repreendidos por quem estava perto e saíram da nossa frente. Tirando isso o evento foi bem organizado, o dia estava lindo e teve muito rock.



Um comentário para “Resenha: Sick Bastards Social Fest com Infectious Grooves, CPM 22 e mais bandas”

  1. Guilherme Góes disse:

    Resenha bacana, Rafael!

    Muito legal essas observações sobre acessibilidade.

    Seja bem vindo ao site!

Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net