E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Resenha: This Wild Life em São Paulo

22 de agosto de 2017 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , ,

TWL_6 (2)

.:Bandas
This Wild Life, Venice e Vira-Tempo

.: Local e data
19/08/2017 – Jai Club– São Paulo/SP

.: Resenha e Fotos
Ana Beatriz Felicio

A chuva e o frio não impediram que os fãs dos norte-americanos This Wild Life se reunissem no começo da noite do último sábado (19) no Jai Club na Vila Mariana em São Paulo, afinal de contas, era o segundo show da primeira passagem dos caras aqui no Brasil.

Abrindo a noite, a banda convidada Venice animou a galera. Os cariocas se surpreenderam com a recepção calorosa do público e mandaram algumas faixas autorais. “Valeu mesmo São Paulo, quando a gente abre no Rio de Janeiro, nem sempre temos um público tão grande”, falou Thiago Abdallah, o vocalista da banda.

Venice (1)

Pouco tempo depois subiu ao palco o Vira-Tempo. A banda paulistana também não decepcionou e entoou músicas como “Novembro” e “O Vento”, que aqueceram a plateia. Além disso, rolou até um ótimo cover de City and Color e da música “Drown” do Bring Me The Horizon.

Vira_Tempo_1 (1)

Depois das bandas de abertura, o público se juntou para aguardar o This Wild Life. E quando ninguém esperava, lá estavam Kevin Jordan e Anthony Del Grosso passando no meio da galera para subir ao palco – gente como a gente!

Os meninos abriram o show com “Concrete”, hit do álbum Clouded (2014), seguida pela belíssima “Pull Me Out”, do CD mais recente, Low Tides (2016). E foi nessa pegada de misturar músicas mais antigas com novas que os californianos levam o show. Afinal de contas, os fãs mais antigos mereciam ouvir as primeiras faixas, depois de tanto tempo de espera por uma visita dos caras.

Tanto o Kevin quanto o Anthony interagiram o tempo todo com a plateia, arriscando um “obrigado” em português de vez em quando. A simpatia dos meninos contagiou o lugar e em determinado momento do show, parecíamos todos amigos.

TWL_8 (1)

A plateia pedia música e às vezes o próprio Anthony escolhia alguém no meio do público e perguntava “O que você quer ouvir agora, jovem garota?”. Um dos pontos altos da apresentação foi o cover de “Sleepwalking” do Bring Me The Horizon (sim, haviam muitos fãs da banda britânica na platéia aquela noite).

Depois de tantos pedidos, foi a vez dos rapazes soltarem “Nós cantamos as músicas favoritas de vocês, agora é a vez de tocarmos a nossa favorita” e então performarem “No More Bad Days” (a terceira faixa de Clouded é a minha favorita também).

TWL_1 (1)

Outro bom momento foi quando os caras revelaram terem comido “um monte de picanha” e a plateia ter sugerido que eles experimentassem coxinha. “What is that? Co zi na”? perguntou um bem humorado Kevin.

Vale falar também dos ótimos momentos do Anthony na bateria. Ele mandou super bem 😉

TWL_2 (1)

No final das contas, o show passou rápido e o This Wild Life se despediu do público paulistano deixando um gostinho de quero mais. “Nós somos só meninos compondo em nossos apartamentos na Califórnia, ter a chance de viajar o mundo tocando nossas músicas é maravilhoso. Muito obrigado a todos vocês” se despediu Kevin.

E a grande surpresa foi que depois da apresentação rolou um meet and greet com a banda. Os meninos foram super simpáticos e atenderam toda galera com o maior sorriso no rosto. Entre uma foto e outra soltavam um “Foi um prazer te conhecer”. Todo mundo saiu de lá com o pôster assinado! Depois disso tudo, quem era fã com certeza virou ainda mais.



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net