E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Stone Temple Pilots demite o vocalista Scott Weiland

27 de fevereiro de 2013 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags:

Stone Temple Pilots anunciou a demissão do vocalista Scott Weiland nesta manhã com a seguinte frase: “O Stone Temple Pilots anuncia que terminou oficialmente com Scott Weiland”.

Weiland quando questionado declarou sobre o boato que vinha correndo desde que a um mês o guitarrista Slash disse que a banda o demitiria: “Alguns egos estão machucados (…) Mas é assim que funciona. O STP nunca demitiu alguém. Nós somos como uma família. É também uma sociedade. Eu criei a banda. E nós sempre mantivemos as coisas funcionando. Tiramos um tempo antes. Eles possuem seus próprios projetos e eu apoio isso totalmente. Ninguém foi demitido e eu não saí. Isso é tudo boato.”

Mas depois do comunicado da banda Weiland declarou: “Fiquei sabendo da minha suposta ‘demissão’ do Stone Temple Pilots nesta amanhã ao ler na imprensa. Não sei como posso ser ‘demitido’ de uma banda que eu fundei, liderei e coescrevi alguns dos maiores hits, mas é algo que meus advogados devem descobrir. Enquanto isso, estou ansioso para ver meus fãs em minha turnê solo que começa nesta sexta.”

Scott Weiland já tinha uma turnê solo marcada para tocar sucessos dos dois primeiros álbum da banda, mas até então, segundo ele, a banda ainda era sua prioridade.



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net