E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Street Bulldogs, o último show?

13 de dezembro de 2010 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , , ,

.:Bandas
H.E.R.O., Overlife inc., Hateen e Street Bulldogs

.:Data
12/11/2010

.:Local
Hangar110, São Paulo / SP

Um dia pra entrar na história! Talvez sim, talvez não, mas por agora temos como o último show do Street Bulldogs! E ainda era um show que nem deveria existir, pois foi um show extra da gravação do DVD que aconteceu na noite anterior. A grande diferença era que esse dia não tinha o peso da gravação e assim podia ser mais no clima de festa! Além do time de peso que iria abrir a apresentação.

As 19h30 sobe o H.E.R.O. que mesmo que ainda não tenha as músicas na boca do povo, empolgou. A casa ainda com pouca gente fez que o público prestasse mais atenção, e a cada música a banda foi mostrando mais energia. O público começou a participar mais com palmas e foi bem participativa quando a banda fechou o show com o cover do Sick of it all “Stepdown”, com participação do Gonta do Overlife inc.

Em seguida Gonta volta com o Overlife inc. e de cara mostrou um pouco de irritação pela pouca participação da platéia. Ainda com a casa parcialmente vazia parece que todos estavam se guardando para o que vinha a seguir. Logicamente o Overlife tem o mesmo público das bandas da noite, mas todo mundo guardou-se a cantar quieto. A participação da galera veio mais depois de Gonta reclamar bastante e tocarem as músicas mais antigas como “Distante Daqui” e “Simples”. No geral a banda fez um apanhado das músicas de todos os álbum e fechou com um cover do Comeback Kid “My other side”.

Já com a casa cheia o Hateen sobe no palco pra fazer todo mundo cantar com suas clássicas músicas em inglês. Lembrando que Koala e Sonrisal ainda iriam tocar com o Street, e mesmo assim não economizaram energia. Ainda quem roubou a cena foi o novo baixista que ainda não tinha visto ao vivo, e estava bem empolgado. E como sempre o Hateen fez um show para os velhos fãs não botarem defeito, tocando “Silence be my friend”, “Big life”, cover do Hot Water Music “Remedy” e fecharam com “Danger Drive”.

Agora era hora do começo do fim, sem nem mesmo as cortinas abrirem completamente o Street Bulldogs já começa a tocar e o público maluco já começa a se bater, subir no palco pra dar mosh e fazer a legitima festa HC dos velhos tempos! A empolgação era tanta que a banda pede para que peguem leve e que tentassem não machucarem-se. Mas logo depois de mais uma música o vocalista Leo comenta: “Falar pra não se machucar é o mesmo que se machucar… Mas tudo bem como a gente não sabe se vai tocar de novo pode se machucar”. O problema é que na noite anterior teve gente até com o braço quebrado. Mas mesmo assim pediram para que se “caso” alguém se machucar, que mande fotos para colocar no DVD!

Sem dar muita pausa e aproveitando o tempo tocaram músicas de todos os álbuns: “Dont you remember?”, “Remais Clear”, “Spider”, “Rainy Day”… E a banda, junto do público empolgado assim, mostrou-se feliz no palco fazendo mais um show, e comentou que estava bonito ali sem nenhum “cabelinho” e “colorido”!

Antes de fechar o show com “Tarde demais” o guitarrista Sonrisal falou que não queria tocar porque sabia que era a última, e Leo comentou “comprem o DVD e matem saudade”! Bom, se foi o último show ou não, foi memorável, sem dúvida! E torço para que não seja, é a banda que mais faz falta das que se foram dos bons tempos da cena!

Foto H.E.R.O.: Elaine Orio
Fotos Overlife inc, Hateen e Street Bulldogs: Mauricio Santana



Um comentário para “Street Bulldogs, o último show?”

  1. Alexandre disse:

    Puta Show , galera tava na seca de Bulldogs , foi muito foda .

Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net