E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Two Wheels Brazil! Marky Ramone’s Blitzkrieg, Chrome Division, Michale Graves e mais!

23 de outubro de 2012 | Publicado por: Fabio Martiniano

Tags: , , , , , ,

.: Bandas
Marky Ramone’s Blitzkrieg, Chrome Division, Michale Graves (Misfits), Raimundos e Toyshop

.:Local
São Bernardo/SP

.: Data
20 e 21/10/2012

twb12_marky_ramone06

O tempo não é o mais bonito no primeiro dia de Two Wheels Brazil! Mas não importa, o céu nublado não trouxe muita chuva, e não impediu que a galera fosse em peso.

Motos, carros, skate e tattoos, tudo isso só enriquecia o evento, mesmo para quem ia por causa das bandas. O evento começou cedo, as 10 da manhã as bandas começaram a subir no palco. As primeiras tocando geralmente clássicos que não podem faltar em um evento de motociclistas, ou apresentando seu som próprio cheio de influência dos mesmos.

As 19h sobe no palco o Toyshop, com a mesma animação de sempre! Natacha Barroso e cia trazem as antigas e famosas músicas para os fãs, e agradando o pessoal que ainda não conhecia. Pra quem não sabe, a banda fez muito sucesso nos anos 90, inclusive no exterior, e agora está de volta em definitivo!

twb12_toyshop05

Na sequência os mais aguardados! Marky Ramone’s Blitzkrieg! O eterno baterista do Ramones junto de Michale Graves (ex-Misfits) tocando basicamente os clássicos do Ramones! Sem intervalo entre as músicas, colando uma na outra os caras tocaram muitos sons, “Commando”, “Rockaway beach”, “53rd & 3rd”, “Beat on the brat, “Cretin hop”, “Pet Sematary”, “I Believe In Miracles”, “I wanna be sedated”… tudo que você imaginar, não dá nem para lembrar com certeza!

Marky Ramone’

Foi o show mais cheio de todo o evento, e também o mais empolgante. Na primeira pausa voltaram tocando a única música do Misfits que rolou, “Dig up Her Bones” e também algumas próprias da banda, como “When We Were Angels”.

Fecharam com a clássica “Blitzkrieg Bop”, a chave de ouro do primeiro dia de festival!

Segundo dia, chegando mais cedo, tempo aberto, sol torrando! Menos bandas, e a primeira teve um pequeno atraso, nada que comprometesse demais.

Fabulous Bandits, a banda de Londrina fez um ótimo show, algumas músicas próprias e vários covers, ou melhor, versões de clássicos do rock com um toque country! Embora desconhecida do grande público, a banda agradou muito!

As 15h30 sobe no palco Michale Graves (ex-Misfits)! A maioria do público vestia camisetas da antiga banda de Graves. A expectativa era alta para o show. Mas embora não fosse anunciado, Graves subiu no palco sozinho, com um violão e uma gaita para um show acústico. Eu sabia que ele fazia shows assim, mas tinha uma esperança de vê-lo com uma banda!

michale_graves

O show foi o mais intimista do festival, com o público cantando junto os clássicos da banda. “Descending Angel”, “Saturday night”, “Fiend club” foram algumas delas. Depois do show Graves deu autógrafos aos fãs.

Na sequência os noruegueses do Chrome Division sobem no palco! Um público fiel os aguardava! Mas não precisava ser fã para se empolgar com o show. O som pesado e a animação dos caras era contagiante! Tocaram suas principais músicas, “Bulldogs Unleashed”, “Serial Killer” e “Ghost Riders in the Sky”. Em um momento as garotas que promoviam a bebida Jägermeister subiram no palco! Dançaram, se beijaram, só pra completar a festa! A banda também deu autógrafos aos fãs no final.

twb12_chrome_division15

Para fechar o festival, com um pouco de demora sobe o Raimundos! Demora justificável, já que a banda é impecável ao vivo, e com certeza teve o som mais claro e bem executado do festival. Foi um show basicamente de clássicos, “Esporrei na Manivela”, “Opa! Peraí, Caceta”, “Palhas do Coqueiro”, “Eu Quero Ver o Oco”, “Puteiro em João Pessoa” e ainda rolou “Blitzkrieg Bop” do Ramones com uma convidada (que desculpe, esqueci o nome!) para cantar! Belo show para os saudosistas da banda (como eu)!

Raimundos

Entre os prós e contras que todo o festival tem, os prós pesaram muito mais, foi um belo evento, belas bandas, e espero que volte melhor ainda ano que vem!

.:Galeria com 73 fotos

[galleria]



2 comentários para “Two Wheels Brazil! Marky Ramone’s Blitzkrieg, Chrome Division, Michale Graves e mais!”

  1. Feernando Fantini disse:

    FOI DO CARALHO!!! MARKY RAMONE E GRAVES FOI IRADO!!!! E A NATACHA BARROSO É MTO LINDA AHAH VALEU!

  2. Carolina disse:

    O festival two wheel foi pura enganação, uma droga de organização, o lugar não poderia ser pior, dificil acesso e mesmo de carro várias pessoas se perderam tentando chegar.
    Além disso a comida e a bebida estavam muito caras, e as “lanchonetes e restaurantes” não passavam de tendas improvisadas vendendo pão com carne assada.
    Quanto aos show o único show que prestoou foi o da banda SUBVIVENTES, punk das antigas e com um set list muito autêntico!
    Eu que sou fã de Ramones há muitos anos sinto muito em dizer que a performance de Marky Ramone foi ridícula, ele nem mesmo falou com seus fãs, e tocou e saiu correndo.
    Digo isso porque assisti o show do CJ Ramone com Daniel Rey e foi fantástico!!!
    Além disso muito bicha a performance do Graves, eu esperava uma coisa Punk!!! Mas pelo menos ele cantou bem ao vivo!
    Quanto às outras bandas, não tenho nada a dizer além de que foi um lixo!!!!
    TWO WHEELS BRAZIL NUNCA MAIS!!!!

Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net