E-zine - Punk / Hardcore / Rock / Metal

Zander na Outs

12 de agosto de 2009 | Publicado por: Girodo

Tags: , ,

: Bandas
Zander, Malni e Strip Club

.: Data
08/08/2009

.: Local
Outs – São Paulo/SP

[singlepic id=292 w=450 h=338 float=center]

Depois de muito tempo eis que surge, na terra da garoa, um final de semana quente e agradável. E com ele a invasão carioca na madrugada de sábado no Outs, carimbada casa de show na Rua Augusta.

O show prometia várias surpresas e teve apenas três bandas, uma ótima pedida para não saturar o público.
Exatamente às 01:30 da manhã sobe ao palco Malni, eterno baixista do Noção de Nada, dessa vez nas guitarras. Ele apresentou as musicas de seu novo cd solo e alguns covers. Show curto, letras diretas e que muitas vezes nos lembra o finado Polara, inclusive na voz de Malni. Já no fim do show ele troca de instrumento com o baixista Sanfona e assume as 4 cordas. Óbviamente todo mundo já sabia o que estava por vir: “Copacabana” do Noção de Nada. Agora vem a parte que ninguém esperava, Malni convida seu velho amigo Bil e com 3/5 do Noção no palco começa “Distantes Visões”, Outs todo agitando e cantando em plenos pulmões. Não encontrei um adjetivo que consiga descrever o que aconteceu naquele momento, assista o vídeo disponível e veja (http://www.youtube.com/watch?v=1P890PGWoJ8)

O show poderia acabar por aqui, mas ainda tínhamos duas bandas pela frente. Troca rápida de palco e o StripClub, power trio que conta com o ex baterista do Deluxe Trio Ricardo “Bola[bb]”, mostram o seu rock sujo cantado em inglês com clara influência de bandas como o Motörhead. Tocaram as músicas antigas do split com o Deluxe e da coletânea do estúdio Superfuzz. Eles também nos presentearam com músicas novas cantadas em português. Espero que não demorem a lançar as músicas novas ou para fazer outro show por aqui. Com certeza deixaram um gostinho de “quero mais”.

Hora dos donos da festa assumirem, Lançando o seu novo EP “Já Faz Algum Tempo”, os Zanders começam com uma intro digna das gigantes bandas de metal. As três guitarras da banda trazem uma pegada a mais, sem soar exagerada. Eles tocaram todas as músicas já gravadas pela banda em 1 hora de show com quase nenhuma pausa para respirar. Estavam todas lá, inclusive o tradicional cover misterioso que dessa vez ficou por conta de “Aneurysm” do Nirvana[bb]. Sensacional!
Quase amanhecendo, hora de voltar pra casa, sem cheiro de cigarro na camiseta. Parabéns ao público que respeitou a nova lei e a casa que deixou os fumantes saírem para fumar em paz! Gregos e Troianos satisfeitos, sorriso no rosto, cansaço, mas satisfação total. Poderíamos com certeza ter mais noites como essa.

.: Fotos

[nggallery id=14]

.: Vídeos + Setlist dos shows do Zander e Malni.

Malni

6 Horas, Parada de 30′

No Mar

Evitando

Bonito

Night Sessions

Ai, Ai

Nem Lá, Nem Cá

Copacabana -Noção de Nada Cover

Malni e Bil- Distantes Visões -Noção de Nada Cover

Zander

Intro / Do The Shindo

Senso

Dezesseis

Pólvora

Pegue a senha e aguarde

Battlefield

Em Construção

Dialeto

Outro Dia Mais

Depois Da Enchente

Ponte Aérea

Como Arde, Sô!

Aneurysm – Nirvana Cover

Ar



Comentários sem login do Facebook

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Besouros.net 2002 - 2015 | Contato: besouros@besouros.net