35 Anos de Ramones, CJ Ramone e convidados – São Paulo – Outs

.: Local
Outs

.: Data
07/07/09

Noite memorável para os fãs de Ramones[bb], já que CJ Ramone, o eterno substituto de Dee Dee deu as caras por terras brasileiras novamente.

Infelizmente não consegui conferir as duas bandas de abertura, mas pelos comentários ouvidos dentro do Outs a molecada cumpriu bem o papel.

Chegada a hora mais esperada da noite, CJ adentra oi palco acompanhado de Daniel Rey, produtor de clássicos como o álbum Brain Drain e como o próprio CJ disse, integrante mais velho dos Ramones do que ele próprio.

Também acompanhando a banda o baterista pirata hippie Brant Bjork (ex QOTSA e Kyuss).

Começando o show já com o petardo Blitzkrieg Bop, CJ e sua trupe já pegaram o público pela mão, distribuindo clássico atrás de clássico.

“Judy is a Punk”  e “Beat on the Breat” foram executadas com maestria, logo depois duas surpresas para mim, I´m Against it clássico do álbum  End of The Century e logo depois o petardo “Endless Vacation” do Too Tough to Die, que Dee Dee cantava a plenos pulmões no original.

“Sheena is a Punk Rocker” emendada em t’s a Long Way Back to German”, “Poison Heart’, “I Wanna be Your Boyfriend”, “Strenght to Endure”, “R.A.M.O.N.E.S.”, “I Wanna be Sedated” entre muitos outros.

Tocaram sons do Bad Chopper também, fechando a primeira parte do show com “Pinhead”.

Depois eles voltam e tocam Pet Sematery, com participação do papito Supla, que não foi muito bem recepcionado, mas tá valendo.

Pra mim que nunca tive a oportunidade de ver os Ramones em sua completa formação, ver pelo menos um já me lava a alma.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

2 comentários sobre “35 Anos de Ramones, CJ Ramone e convidados – São Paulo – Outs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *