AC/DC: Brian Johnson pode deixar a banda por risco de surdez

acdc brian com risco de surdez

O vocalista Brian Johnson (esquerda da foto) talvez seja obrigado a deixar o AC/DC. Segundo seus médicos ele pode ficar completamente surdo se continuar a fazer shows.

A banda resolveu adiar os próximos shows que passariam pelos Estados Unidos em março e abril e soltaram o seguinte comunicado informando que a banda deve voltar a tocar com um vocalista convidado:

“O AC/DC foi obrigado a remarcar os próximos 10 shows que faria nos Estados Unidos durante a turnê ‘Rock Or Bust’. O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, recebeu um aviso dos médicos dizendo que se não parasse de excursionar imediatamente poderia ficar completamente surdo.

O show de amanhã em Atlanta até o Madison Square Garden em Nova York no começo de Abril serão remarcados para outras datas no ano, provavelmente com um vocalista convidado. Mais informações sobre os shows remarcados serão disponibilizadas em breve.”

Os shows que foram adiados passariam pelas seguintes cidades: Atlanta, Fort Lauderdale (Flórida), Greensboro (Carolina do Norte), Washington, Detroit (Michigan), Columbus e Cleveland (Ohio), Búfalo (Nova York), Filadélfia e Nova York.

Boatos dizem que a banda pode vir ao Brasil em dezembro deste ano.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *