ACDC em São Paulo. 1200 ingressos a mais liberados, e abertura de Nasi

A produtora Time For Fun colocou à venda mais 1.200 ingressos para a apresentação única que o AC/DC fará no país no próximo dia 27, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

As novas entradas disponibilizadas pela produtora são para o setor da arquibancada vermelha e custam R$ 170. Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do Credicar Hall (Av. das Nações Unidas, 17.995) e pelos telefones (11) 2846-6000 (São Paulo) ou 0300 789 6846 (demais cidades) a partir das 12h desta quinta (19).

O show do AC/DC em São Paulo terá capacidade para 65 mil pessoas, 5 mil a menos do que os 70 mil das apresentações de Madonna no mesmo estádio do Morumbi, em dezembro de 2008.

Abertura Nasi
Quem vai abrir o show do AC/DC em São Paulo, que acontece no dia 27 de novembro no estádio do Morumbi, é Nasi.

O ex-integrante do Ira! irá apresentar um set preparado especialmente para o show, só com clássicos do rock nacional e internacional.

“Não vou dar nem tempo para o público respirar, vai ser uma paulada atrás da outra. Vou tocar Clash, Stooges, Raul Seixas, Jimi Hendrix e Iggy Pop, e nos intervalos colocar alguma coisa da minha carreira-solo”, afirmou.

Segundo ele, o amor pelo AC/DC vem desde moleque – e continua com a mesma intensidade hoje em dia. “Eles têm uma energia quase punk, são explosivos. Nos anos 70, foram responsáveis por unir vertentes do rock que se odiavam, como os punks e o pessoal do hard rock”, completou ele, que afirmou que não vai perder o show da banda por nada.

“Pode ter certeza: eu vou estar lá assistindo todas as músicas! AC/DC ao vivo é um espetáculo”, garantiu.

A banda australiana AC/DC traz ao Brasil a turnê “Black Ice World Tour”, que divulga o repertório do álbum “Black Ice”, lançado em 2008.

Fontes: Blogfônico e Virgula

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *