Alanis não é Alanis nem Paul é Paul

Grandes artistas que vão lançar grandes discos estão usando pseudônimos para driblar a pirataria. Paul McCartney, Faith Hill, Alanis Morissette e Depeche Mode são apenas alguns entre tantos que estão aderindo a este modo de se precaver contra a pirataria e evitar que os discos caiam na rede antes da hora. Na hora de mandar seu novo disco para críticos e para a imprensa, Paul está sendo creditado como Pete Mitchell. Faith Hill, Alanis Morissette e Depeche Mode estão assinando seus discos mais recentes com os pseudônimos de Fern Holloway (Hill), Arthur Moore (Alanis) e Black Swarm (Depeche).
Mitch Schneider, agente que representa Alanis e Depeche Mode diz que a medida “é uma coisa realmente prática para proteção quando existem pessoas que andam por entre as mesas querendo pegar coisas”.
Representantes das gravadoras acham que a medida pode sair pela culatra uma vez que alguns críticos tendem a nem ouvir coisas que não conhecem. “Você não pode ser super-inteligente numa situação dessas”, diz Jim Merlins, da Geffen Reccords.
(Rockwave)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *