Batera do Blink 182 garante que a banda vai voltar

Antes mesmo de o Blink 182 divulgar que resolveu dar uma pausa na carreira, já estavam rolando boatos de que a banda acabou. Depois do anúncio, então, a fofoca até piorou!
Foi por isso que o batera Travis Barker deu uma entrevista a uma rádio explicando que o Blink não está em pé de guerra e nem acabou de vez. Os caras continuam amigos, não teve briga nenhuma, mas o trio achou melhor dar uma parada pra recarregar as energias, como fez há 4 anos.
Além de se dedicarem aos seus filhos e amigos, cada integrante do Blink tem um projeto: Travis vai sair em turnê com sua outra banda, o Transplants; Tom deLonge vai dirigir clipes; e Mark Hoppus, produzir discos.
E depois dessa pausa, o batera garante que o Blink 182 vai se reunir pra gravar mais discos e fazer mais shows – só não sabe quando.
E como a banda não tem data pra voltar a ativa, as apresentações marcadas pra setembro no Brasil, como parte do Chimera Music Festival, foram oficialmente canceladas. A Rádio Rock e este site vão divulgar qual será a atração principal do festival assim que for confirmado pela produção do evento.
(89fm)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *