Billie Joe (Green Day) narra sua autobiografia: “Welcome to My Panic”

Audio book Welcome to My Panic por Billie Joe Armstrong

Billie Joe Armstrong lançou na plataforma Audible uma autobiografia chamada Welcome to My Panic. Em uma hora e meia o vocalista do Green Day conta em suas memórias seus traumas e triunfos desde a infância. Ele fala sobre relacionamentos, família e como montou a banda com Mike Dirnt.

A história é sonorizada por versões acústicas exclusivas de hits do Green Day como “Basket Case”, “Good Riddance”, “Wake Me Up When September Ends” e “American Idiot” (as músicas estão disponíveis no final dessa matéria).

Para ouvir audiobook  é necessário compra-lo por $9,95 dólares. Mas é possível assinar um plano do Audible com 30 dias grátis, onde o audiobook está disponível. Ouça clicando aqui.

Confira a sinopse:

“Ambição crescente. Integridade inabalável. Billie Joe Armstrong não é o primeiro punk a negociar o sucesso mainstream, mas ele pode ser seu exemplo mais indisfarçável. Em Welcome to my Panic, o icônico frontman do Green Day não esconde nada enquanto acompanha os ouvintes em sua jornada profundamente pessoal e artística em detalhes crus.

Combinando sua narrativa emocional com novas e exclusivas gravações dos maiores sucessos do Green Day, incluindo “Basket Case”, “Good Riddance”, “Wake Me Up When September Ends” e “American Idiot”, Armstrong narra os momentos seminais de sua vida: o trauma e os triunfos que o definiram. Enquanto ouvimos, Billie Joe nos lembra que o punk rock não é sobre o quão pesado você pode tocar, mas o quão difícil é permanecer você mesmo.”

Trilha sonora

A trilha sonora completa do audiobook está disponível de graça no player abaixo:

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)