Blind Pigs cancela shows de retorno

O Blind Pigs anunciou via Facebook o cancelamento dos shows de 2011, que marcariam o retorno da banda aos palcos.

A Fusa Records que estava organizando o primeiro deste, lançou um comunicado oficial:

Como alguns já sabem, foi noticiado no perfil do Blind Pigs no facebook que todos os shows de 2011 seriam cancelados, devido a motivos maiores e internos. E também, como alguns suspeitavam, um desses shows seria produzido por nós da Fusa Records, dia 11 de outubro (véspera de feriado) na Urban Lounge. O show seria uma grande festa, pois seria o primeiro show do Blind Pigs em mais de três anos longe dos palcos e estávamos mantendo em segredo, apesar do flyer ser bem chamativo aos fãs da banda, e esse segredo seria revelado 24h antes do show.
Nesse momento sentimos muito pelo cancelamento do show de volta aos palcos do Blind Pigs, e avisamos que o show rolará normalmente com o Clan Bastardo (Itália), Deserdados + uma outra banda que será anunciada até o final dessa semana.
A Fusa Records sente pelo ocorrido, mas compreende os problemas e dificuldades que todas as bandas no Brasil tem, e por ser um problema que não depende de nossa solução, o Blind Pigs não teve outra alternativa a não ser cancelar a sua participação deste e outros shows no ano.
Informamos a todos que a tour do Clan Bastardo continua de pé, com todas as datas no evento do facebook que criamos, e convidamos a todos para ir dia 08 de outubro (sábado) no Hangar 110 para ver um outro show histórico de punk rock: Inocentes comemorando 30 anos!

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *