Blind Pigs em São Paulo

.:Bandas
Joe And The Wet Rags e Blind Pigs

.: Local e data
Cine Joia – São Paulo/SP – 11/05/2013

Blind Pigs

Antes de começar a noite já era nostálgica! Blind Pigs comemorando 20 anos, e o público já com seus 20, 30 e tantos anos relembrando umas das bandas que cresceu ouvindo!

Cine Jóia ainda não estava lotado com a banda de rockabillie Joe And The Wet Rags subiu no palco, fazendo um show que caiu como uma luva pra tomar aquela breja curtindo um som antes do show principal. Além de músicas próprias a banda mandou muito bem com alguns covers do Johnny Cash e Stray Cats.

Joe And The Wet Rags

Já com a casa lotada o Blind Pigs sobe no palco, com Henrique levantando uma bandeira com o lobo da capa do álbum Capitânia, que também ilustrava as paredes com uma projeção. “Amanhã Não Vai Mudar˜ e “Mal Estar Social” foram umas das primeiras músicas, já pra esquentar o público.

Blind Pigs

Henrique sempre lembrando que este era o show de 20 anos da banda, e para isso fez que tudo fosse especial. Tocaram as músicas “Fuck The T.F.P.” e “Teenage Suicide”, ambas em inglês, que não eram tocadas a muito tempo. E várias do álbum novo, inclusive “União”, que foi filmada para um futuro clipe.

O filho mais velho de Henrique e o antigo baixista Fralda sobem no palco para cantar, e também teve uma música para seu filho mais novo, mostrando como era uma festa aos amigos e família. Sempre comunicativo entre cada música, Henrique mostrou o lado pessoal da banda e enfatizou muito como aquele show era importante para ele.

Blind Pigs

Logicamente não faltou o que a maioria queria ouvir: “Av. São João”, “7 De Setembro”, “O Idiota”, “Geração Domesticada”, “Heróis Ou Rebeldes”, “Legião De Inconformados” e “Conformismo E Resistência”. Um belo show para os fãs e para a banda, para relembrar os velhos tempo e ficar na memória!

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Um comentário em “Blind Pigs em São Paulo

  1. Ótimo!! Mas vocês não teriam a lista de todas as músicas que eles mandaram nesse show sensacional?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *