Boom Boom Kid, Hangar110

.: Bandas
Boom Boom Kid
Abertura: Levante, Autônomos, Parallèles, Que Fim Levou Valdir? e Live For This

.: Local
Hangar110 – São Paulo/SP

.: Data
21/06/2009

.:Por
Fábio Besouro

Mais um show do Boom Boom Kid em terras brasileiras, a banda já é da casa, pelo menos 1 vez por ano eles passam por aqui para nossa sede de bons shows!

Domingo tranqüilo, frio lá fora, mas quem estava de blusa tirou, porque a medida que o tempo foi passando e as 5 bandas de abertura foram tocando uma a uma, a casa foi ficando cada vez mais cheia! Nada insuportável, era casa cheia, mas sem sufoco!

Bom, 5 bandas de abertura achei demais, ainda mais pra um domingo que todo mundo quer ir cedo pra casa! Começando, tocaram Levante, Autônomos, Parallèles, este, um grupo de meninas que com o som mais sossegado do que as outras bandas do dia, pra não começar na “porradaria” logo de cara! Sobe em seguida Que Fim Levou Valdir?, que conseguiu que a galera fosse se animando! Show curto, em seguida já entrou o Live For This, onde vários integrantes são do Good Intentions. Show também curto, já que estava em cima da hora do BBK tocar, o que obviamente fariam um show longo!

Enfim pra espera de todos sobe o Boom Boom Kid, com sua animação característica de cara, empolgando a casa! Tocando várias músicas de seus álbuns, “A La Ramones”, uma colada na outra! Pouco do repertório do BBK faltou, a maioria das melhores músicas estavam lá! Tudo sendo tocado ao dobro da velocidade! Fazendo que o show tivesse incontáveis músicas.

Uma hora baixou o rapper americano no Nekro, ele botou uma jaqueta vermelha, e um boné desses da aba levantada, e saiu cantando no estilão Suicidal Tendencies! Boné e jaqueta essas que de vez em quando botava de novo.

A empolgação era da banda toda, principalmente do guitarrista Cláudio, como sempre animado e cantando também! Em alguns momentos Nekro até dividia o microfone com ele!

Nekro não subiu pelas paredes, mas pelo menos o surf na caixa da guitarra com a galera segurando não faltou, ao som de “Wasabi” deu o clima praieiro ao show!

Ai pra minha felicidade, o que tinha sentido falta nas últimas apresentações em São Paulo, ele fazem uma seqüência de músicas do Fun[bb] People! Só as rápidas, “Distinto”, “Animo”, ”Estoy a tu lado” e “Jailed”!

Também tocaram uma nova música do álbum que será lançado em breve “Frisbee”, Nekro fez questão de ensinar o refrão da música antes pra galera cantar!

Bom, finalizaram o show sem tocar “Feliz”, e ao sair do palco como sempre, todo mundo começou a cantar! Eles voltaram, mas não só tocaram como chamaram todo mundo pra subir no palco! Não tinha mais espaço no palco pra ninguém, nem sei onde foi parar a banda!

E assim fecha com “chave de ouro” mais um show dos caras por aqui! Que venham sempre, que irei sempre!

Confira também a entrevista que fizemos com Nekro depois do show, clique aqui!

.: Confira as fotos do show por Marcos Bacon!

[nggallery id=10]

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

2 comentários sobre “Boom Boom Kid, Hangar110

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *