Entrevista com Capilé, do Sugar Kane

sugarkane_logo

Confira uma entrevista exclusiva Capilé, vocalista do Sugar Kane! Banda que está entre as maiores na cena hardcore no Brasil! A banda ficou parada por um ano, e voltou com tudo na New Skate Summer Tour 2007! Por Thiago Montgomer (Thiagones)!

Thiagones: Por que essa pausa de 1 ano? E porque à volta?
Capilé: Precisávamos dar um tempo e reestruturar a banda, depois do tempo dado estávamos prontos para voltar.

Thiagones: O que você fez nesse ano de pausa da banda e Porque o Júnior Saiu da banda?
Capilé: Eu me mudei para Los Angeles. CA e fiquei por lá dando um tempo da vida. O Júnior saiu por escolha própria, claro que ele deve ter seus motivos, mas a saída foi na boa e sem brigas.

Thiagones: Como Foi composto o CD novo D.E.M.O. se ficaram um ano parados hehe? Por que esse nome e qual será a linha do CD?
Capilé: Eu e o Vini fizemos cada um suas músicas e as gravamos em pré-produções, depois disso trocamos pela internet mesmo as músicas, chegando aqui começamos a passar com a banda e finalizar a produção final. O nome se auto-explica, acreditamos que a vida “normal” nos deixe loucos, por isso fizemos uma troca de realidades, nos colocando no sentido inverso, criando a diversão esquizofrênica para as mentes ociosas. O CD será bem rock e com uma pegada bem hc clássico.

Thiagones: Vocês sentiram alguma diferença em relação ao público de quando a banda parou pra quando a banda retornou? E em relação à cena, bandas, lugares?
Capilé: Pra nós tudo foi muito bom, a resposta foi incrível e ficamos muito satisfeitos com a volta. A cena parece que ta na mesma, com os problemas de sempre, mas indo, a parada deu uma crescida, só não entendi ainda se foi pra um lado bom ou ruim.

Thiagones: O Primeiro CD do “Sugar” (ONCE ONE DAY) era todo em inglês, por que a mudança no idioma?
Capilé: Uma opção somente, resolvemos dar uma mudada e misturar algumas musicas em português com inglês, logo depois optamos pelo português por nos agradar mais e também pela resposta positiva do publico.

Thiagones: Cara, perguntei isso lá no show pro Daniel do A-ok e pergunto pra ti também, têm uma lenda aqui no “hardecore Curitibano” que diz que vocês têm alguma treta / richa com o A-ok.. Quero saber se isso procede ou não, e de onde veio essa história?
Capilé: Isso é coisa do passado, quando éramos uns piás mongos hehehehe Hoje somos muito amigos e é só alegria.

Thiagones: Como foi essa “SUMMER TOUR” pro “Sugar”? Teve alguma roubada em algum dos shows, como foi a tour de um modo geral?
Capilé: A tour foi muito boa, acredito ter sido a melhor maneira de voltar aos shows. Pudemos tocar em muitos lugares e rever muita gente. Ela também já nos deixou em forma pra gravar o disco novo, já re-conectados ao rock.

Thiagones: O disco mais recente antes da pausa (“Elementar”) não fez tanto “sucesso” vamos dizer assim quanto o anterior “Continuidade da Máquina”. Porque vocês acham que ele não foi tão bem?
Capilé: Pra nós ele foi bem, o “Continuidade…” é muito mais pop que o Elementar, por isso deu mais “certo”. Quando gravamos um disco não estamos preocupados com o super sucesso que o disco terá, e sim, com a qualidade das músicas, acredito que o disco “Elementar” e o melhor que já lançamos, uma produção grande que só temos a comemorar por ter feito.

Thiagones: E pra terminar. Agora com o “Sugar Kane” de volta o que os fãs podem esperar ai pra um futuro próximo? Mais shows, CD novo, tour?
Capilé: No momento estamos ensaiando pra gravar o novo CD, ele começará a ser a gravado em março e finalizado em abril. Em março mesmo voltaremos aos shows, dar mais um gás antes da nova tour, que deve começar em maio, com o lançamento do novo CD. Agora é isso ai, SK de novo na ativa, tours e mais tours e muito rock!

Thiagones: values garoutoo!!
Capilé: Valeu!

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *