Carbona lança 10º disco: “Panama”

PanamaPoucas bandas nacionais permanecem na ativa com tanto tempo de carreira e chegam a essa marca de 10 álbuns lançados no Brasil, ainda mais as independentes. Panama marca essa trajectória dos cariocas do Carbona, que como eles mesmos dizem, estão “felizes pela oportunidade de gravar e viver mais um disco depois de 15 anos de estrada”.
O disco é uma grande comemoração para a banda: tiveram um amigo homenageando na capa, Jose Panama, ilustrado por Daniel Ete (Muzzarelas) e arte finalizada por Lerik; as músicas foram gravadas por Alexandre “Griva” e mixadas e masterizadas por Mass Giorgini – uma referência para a banda, que já trabalhou com nomes como Billie Joe Armstrong (Green Day), Anti-Flag, Screeching Weasel e The Queers, entre outros.

“Panama” tem parcerias musicais com Douglas Rotentix, dos Rotentix de POA, que junto com Márcio Schenckel, Rodrigo Collin, Alexey Fernandes escreveram a fantástica “Cemitério”, assim como “Zumbi” de Paulo Rocker dos Gramofocas.

“Temos um disco bacana, saído do forno. Nos divertimos muito tocando e gravando as músicas. Acho que agora é curtir o rock!” (Henrique Badke)

O lançamento do CD ficou por conta dos selos paulistanos Hearts Bleed Blue e Tauil Entretenimento (antigo 13th Records).

Todas as músicas de “Panama” estão disponíveis para audição aqui.

A primeira faixa do novo CD “O Mundo Era Bem Mais Legal”, ganhou um video clipe, dirigido por Sergio Caldas, lançado como single no final de 2012. Assista aqui:

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *