Entrevista com Chuck Hipolitho do Forgotten Boys

PunkRock, Hardrock e Rock n´roll! Forgotten Boys faz a mistura perfeita, por isso é considerada das melhores bandas brasileiras! Confira a entrevista com o guitarrista e vocal Chuck Hipolitho!
Por Fábio Martiniano

Besouros: Quais os gostos em comum da banda pra moldar o estilo de som; que ouviam no começo? E o que andam escutando agora?
Chuck: Cara, ouvimos e consumimos MUITO Ramones, somos muito fãs deles.
Depois vieram os Stones e por ai vai…
Andamos ouvindo o de sempre, Dylan, Stones, Beatles, Hellacopters, nada de muito novo…

Besouros: Agora que entraram em estúdio, o que podemos esperar do próximo álbum?
Chuck: O melhor de todos, alias um dos melhores disco de rocks já gravados aqui, pena que talvez não seja tão levado a sério por motivos lingüísticos. Vai ter a produção de Daniel Ganjaman, um puta músico, vai ser gravado no El Rocha onde sempre gravamos…

Besouros: Porque demoraram tanto pra começar a gravar novamente?
Chuck: Sai baixista, entra baixista, essas coisas… agora estamos mais firmes do que nunca e com 14 músicas ótimas para um disco, veio tarde, mas, chegou a hora, finalmente.

Besouros: A banda mesmo no cenário independente já conseguiu conquistar um público grande. Não ter gravadora é uma opção mesmo?
Chuck: Não e nem nunca foi, e espero que isso mude, e vai mudar.

Besouros: Qual a sua opinião pessoal da cena punk, hc e rock n´ roll hoje em dia?
Chuck: Nunca tive alias… acredito na paixão pela música e na evolução espiritual, paz e amor e respeito por tudo e todos, filosófico não? Sempre a espaço para todos, mas, como tudo na vida, deve ser conquistado, e se for fácil, não vale.
Cara, cada um faz o que acredita, e isso e certo.

Besouros: Vocês mudaram algumas vezes de formação, quais foram os motivos? E fica difícil achar alguém a altura de quem saiu?
Chuck: Na verdade sempre demos sorte com isso, quem saiu era mil vezes pior do que quem entrou, nunca saímos perdendo com isso, a verdade é que a banda cresceu horrores cada vez que alguém teve que sair, mas, não esperamos que aconteça mais.
Os motivos são sempre os mesmos, pessoais.

Besouros: A Mtv, a Brasil2000, são os poucos veículos de tv e rádio que vejo que dão apoio a banda como vocês! Tá faltando incentivo dos meios? O recurso mais forte de divulgação é a internet mesmo?
Chuck: A internet sempre ajudo, mas, as rádios poderiam dar um gás maior também, mas, vejo muita gente com fanzines e essas coisas, isso ajuda MUITO, muito mais do que se pensa. Mas, é serio… Ninguém que está ai aparecendo teve uma história fácil, falta ralar cara, todo mundo tem que RALAR, é assim e sempre vai ser, sugiro que saibam da vida que James Brown teve, só para se sentirem melhor.

Besouros: Chuck, você cantou uma música junto com o The Hellacopters no show em São Paulo! Como conheceu os caras, como surgiu o convite?
Chuck: Acabamos nos conhecendo, eles conheciam a banda, um amigo em comum nos apresentou, eles são bons amigos hoje em dia e sempre nos falamos, esperamos fazer um turnê com eles aqui em novembro, mas, sem novidade em relação a isso ainda.
São a minha banda favorita hoje, não escondo isso.

Besouros: O que essencial para ser uma boa banda? O que é uma boa banda pra vocês?
Chuck: Estudar MUITO. uma boa banda tem integridade, e muito trabalho e respeito pela musica e pelo que faz.
Disso é feito uma boa banda, muito trabalho e amor.
Mas, o mais importante é ESTUDAR MUITO! E NÃO PARAR NUNCA.

Besouros: Muito obrigado pela entrevista. Desejo sucesso para a banda! Deixe uma mensagem para quem conhece e gosta da banda, ou tem interesse de conhecer!
Chuck: Corram atrás dos sonhos, estudem, afastem-se do que é prejudicial, respeitem o próximo e abram essa cabecinha, pelo amor de deus!
Agradecemos a todos os fãs, principalmente a eles.
Muito obrigado cara!!!

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *