Colligere lança clipe de inédita após 14 anos: “Lugar Algum”

Colligere - Lugar Algum

O último show da turnê do álbum Palavra definitivamente não era o fim do Colligere, que retorna após 14 anos com o single ‘Lugar Algum’.

A banda disponibilizou a música nas principais plataformas de streaming e também lançou um clipe. Confira:

A banda é hoje formada por Brunno Covello (guitarra), Gabriel Covello (baixo), Artur Roman (guitarra), Rodrigo Ponce (vocal) e agora com Tiago Barbosa na bateria. Juntos, iniciaram ainda em janeiro de 2020 a produção das novas canções em São Paulo, no Estúdio Costella com os produtores Gabriel Zander (Zander e Radical Karma) e Cyro Sampaio (Menores Atos).

A supervisão e olhar clínico de Gabriel e Cyro foram fundamentais para o que o Colligere apresenta em ‘Lugar Algum’ e que apresentará nas próximas músicas – mais dois singles estão confirmados para sair em maio e junho.

Uma curiosidade: a primeira versão deste single abria com o habitual hardcore rápido da banda, mas um riff mais melódico foi encaixado ali nos primeiros momentos, um toque refinado dos produtores.

“A banda deu um passo a diante, além do limite e fizemos algo diferente. Tivemos tempo de compor, o que nos possibilitou explorar detalhes nos instrumentos e vozes”, comenta o Colligere sobre ‘Lugar Algum’.

‘Lugar Algum’ é um lançamento da Flecha Discos com apoio da Powerline Music & Books.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)