Com novo lote de ingressos, The Toy Dolls em São Paulo muda para o Carioca Club

O concorrido show de retorno da lenda punk The Toy Dolls à capital paulista, dia 12 de agosto, levou a produtora Powerline a abrir um novo – e último! – lote de ingressos e alterar o local da apresentação – sai do Fabrique Club e vai pro Carioca Club. Ingressos à venda aqui: www.clubedoingresso.com/thetoydolls.

Devido à mudança para o Carioca Club, a Powerline coloca à venda mais ingressos para pista, além de também disponibilizar outros para o camarote. Quem comprou ingresso de pista e deseja alterar para camarote, deve pagar um lote chamado “Upgrade camarote”, dentro do link do Clube do Ingresso. E atenção, é preciso levar comprovante das duas compras para validar a entrada.

Todos os lotes anteriores para o show do The Toy Dolls em São Paulo se esgotaram ainda em março, a quase cinco meses do dia da apresentação.

A nova turnê do The Toy Dolls após oito anos longe do Brasil, que além de São Paulo passa por Curitiba (10/8) e Goiânia (11/8), vem com repertório de best of. Terá as indefectíveis “Alec’s Gone”, “The Lambrusco Kid”, “Nellie The Elephant”, “When the Saints” e tantas outras emblemáticas canções do punk rock certamente farão a festa de banda e público no próximo mês de agosto aqui no Brasil.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *