Confira teaser do filme das Runaways.

O filme sobre a história do Runaways, grupo de rock feminino formado na década de 1970, do qual fez parte Joan Jett, teve seu primeiro teaser divulgado nesta quinta-feira, 17.

Lita Ford disse recentemente não estar de acordo com a realização do longa-metragem sobre a banda da qual fez parte. “Só quero que as pessoas saibam que não tenho nada a ver com o esse filme”, disse. “O agente de Joan [Jett] ofereceu alguns milhares de dólares para comprar os direitos sobre minha história de vida. Achei isso nojento – nunca respondi de volta.” O papel da ex-guitarrista do grupo feminino será interpretado no filme pela atriz Scout Taylor-Compton.

Dirigido por Flora Sigismondi (que fez carreira dirigindo videoclipes, com nomes como Christina Aguilera ,Marilyn Manson, Interpol, The Cure no currículo) e rodado em Los Angeles, The Runaways chegará às telonas norte-americanas no dia 19 de março.

O longa foi inspirado no livro escrito pela ex-vocalista do grupo, Cherry Currie, intitulado Neon Angel. The Runaways conta com Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, como Jett, e Dakota Fanning, já bem crescida, no papel de Currie.
Confira o trailer abaixo:

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *