Confusão nos dois shows do Rolling Stones em Buenos Aires

Depois do show histórico no Rio de Janeiro, com o maior público em toda a sua carreira, os Rolling Stones seguiram pra Argentina pra uma apresentação que também foi parar nos jornais, mas por causa da confusão. Alguns fãs que tinham comprado ingresso ainda estavam do lado de fora quando a banda começou a tocar, e muitos tentaram pular as cercas de segurança. Pra tentar controlar, policiais chegaram a lançar jatos d’água. Pra que o problema não se repita, a abertura dos portões do estádio Monumental vai ser antecipada, e os organizadores vão duplicar a quantidade de seguranças na apresentação que vai rolar nesta quinta.
Mas o segundo show, que rolou nesta quinta no estádio do River Plate foi muito pior.
Apesar da organização ter reforçado a segurança, antes de começar o show várias pessoas que não tinham ingresso tentaram invadir o estádio. Os seguranças tentaram impedir e logo começou a confusão: os vândalos começaram a jogar pedras e garrafas, quebraram vidros de alguns carros que estavam no local e danificaram casas e lojas. Resultado: 125 pessoas foram presas e 22 ficaram feridas.
Apesar disso, dentro do estádio o show dos Stones rolou na boa. Mesmo debaixo de chuva, todos os 65 mil fãs que estavam lá deliraram com Mick Jagger e companhia.
E assim, os Stones fecharam a sua turnê A Bigger Bang na Argentina. O próximo show dos caras rola dia 26 na Cidade do México.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *