Cueio Limão volta com sua formação original

Uma das bandas que mais se destacou no cenário independente nacional na última década, o Cueio Limão volta com sua formação original (Camilo, André, Bigorna, Moderno e Mano) nos palcos do Sampa Music Festival 5.

A banda do Mato Grosso do Sul, que no próximo ano comemora dez anos de carreira, fez sua última apresentação em janeiro de 2011, quando entrou em hiato por tempo indeterminado. A quinta edição do maior festival de rock nacional em São Paulo marca o retorno deste ícone do underground aos palcos com um show memorável repleto de clássicos dos CDs “Quem matou o bozo?” (2004)‪​, “Ainda Sou um Rockstar” (2006)‪​ e “Paraguayo” (2008).

Além dos sul-matogrossenses do Cueio Limão, o evento também recebe a banda Caps Lock. Com sete anos de estrada, os piracicabanos apresentam a turnê de seu segundo álbum, “Fazer Diferente”, cujo clipe “Pode o Sol Sair” é o primeiro interativo que se tem notícia (o internauta pode escolher entre três finais diferentes).

Produzido pelas agências ONE Music e Sobcontrole, o SAMPA MUSIC FESTIVAL chega a sua quinta edição após um ano e meio de muito sucesso de crítica e público. O evento reunirá dia 20 de novembro no Espaço Victory algumas das bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional como FORFUN, RANCORE, SCRACHO, ALIADOS, VOWE, R.SIGMA e SUGAR KANE, além de outras 16 atrações de peso da cena musical independente de São Paulo que, divididas em dois palcos, prometem 12 horas de shows sem intervalo.

O SAMPA MUSIC FESTIVAL 5 acontece dia 20 de novembro, domingo, das 10 às 23horas na casa de espetáculos Espaço Victory, ao lado da estação de metrô Penha. Os ingressos de segundo lote custam R$ 30 (trinta reais) e já estão à venda. Mais informações pelo www.sampamusicfestival.com.br

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *