Dance of Days ganhará um documentário

documentario-do-dance-of-days

Dance of Days anunciou que ganhará um documentário intitulado de Dance Of Days: A história (ou coisa que o valha), que será exibido nos cinemas e depois lançado em DVD e On demand. Confira a Sinopse:

O Dance of Days entrou em hiato em junho de 2015. Seis meses depois, a Blue Screen Of Death Filmes (produtora independente do jornalista Wladimyr Cruz, diretor dos docs sobre a loja Woodstock, o nightclub Madame Satã e a banda Vulcano) e a Just Design | Estúdio Multimídia (capitaneada por Rodiney Assunção, que divide a direção de “Os Portais do Inferno se Abrem: A História do Vulcano”, com Cruz), anunciam o inicio da produção de “Dance Of Days: A história (ou coisa que o valha)”, longa metragem que irá contar a história de uma das bandas mais bem sucedidas do rock independente brasileiro.

O filme tem previsão de lançamento para meio do ano de 2016 e vem com a aprovação dos ex-membros banda para sua realização, idealizada pelas produtoras.

“Dance Of Days: A história (ou coisa que o valha)” será exibido nos cinemas e lançado em DVD (com extras) e nos sistemas on demand.

O filme já ganhou um página no Facebook onde serão postadas novidades.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *