Danzig cancela show após roubo de caminhão

A World Entertainment News Network revelou que Glenn Danzig (ex-Misfits) está disposto a fazer justiça com as próprias mãos depois de que um caminhão carregando o equipamento de palco que foi roubado na noite de quinta-feira (30 de novembro).

Danzig e a sua banda de mesmo nome estavam descansando depois de um show em Los Angeles quando o equipamento foi roubado. O nervoso Danzig disse para fãs que está planejando sua vingança contra os ladrões: “mataria alguém que se intrometesse comigo”, disse.

Enquanto isso, um fã desapontado que foi ver o show da turnê “Blackest of the Tour” na quinta à noite em Santa Cruz – que só descobriu o cancelamento do show no último minuto – deu o seguinte depoimento:

“Eu fui ao Catalyst em Santa Cruz, California para ver o que seria o último show da última turnê do Danzig, e então do nada o cara cancelou sem motivo. Só um pedaço de papel na parede declarando dificuldades técnicas deram algum tipo de explicação para o fã nervoso e desapontado (assim como eu). O resto das bandas tocaram e os ingressos tiveram retorno de sete dólares (pelo cancelamento). Consegui uma informação com um dos roadies que me contou a ’história oficial’: o cara que estava dirigindo o ônibus com o equipamento estava ’muito louco’ pelo consumo de crack (na noite do show, antes de pegar o ônibus) e depois do show, ficou paranóico e com medo da polícia, daí fugiu no ônibus que continha os equipamentos. Então Danzig cancelou no último minuto deixando inúmeros fãs sem saber o motivo. O site do local do show não disse nada sobre o cancelamento, nem por telefone eles prestavam informações. A única maneira de descobrir (sobre o cancelamento) era indo até o local, então, muitas pessoas que dirigiram todo o longo caminho, perdendo tanto tempo quanto combustível, foram deixados na mão”.

(Whiplash)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *