Ex-vocal do Creed sai na porrada com o 311

Lembra do Scott Stapp, que era vocalista do Creed? O cara se meteu numa briga feia com o pessoal do 311 num hotel, bem no dia de Ação de Graças – um dos feriados mais importantes nos Estados Unidos.
Quem contou a história foi o Doug S.A. Martinez, vocal do 311. Ele disse que os caras da banda estavam no lobby do hotel com as esposas, assistindo ao jogo de basquete do Los Angeles Lakers, quando o Scott Stapp apareceu.
Ele já estava chapado, e depois de tomar uma dose de whisky, arrebentou o copo no balcão. Aí, Scott chegou pro pessoal do 311, falou que curte muito a banda, mas como estava muito bêbado, começou a ficar meio inconveniente. Algumas bebidas depois, o ex-vocal do Creed foi pentelhar o 311 de novo, e começou a falar umas barbaridades pra mulher do Doug Martinez. O pessoal da banda foi tirar satisfações, e aí a pancadaria começou.
A briga só terminou quando um segurança do hotel separou os caras e um policial acompanhou Scott até o quarto, pra que ele pegasse suas coisas e saísse de lá.
Apesar da confusão, até agora o 311 não prestou queixa contra Scott Stapp.
(89fm)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *