Fã do Clash é detido por cantar num táxi em Londres

Um britânico de 24 anos tentou mostrar alguns clássicos do rock pra um taxista e acabou detido pela polícia acusado de terrorismo!
A caminho do aeroporto, Harraj Mann plugou seu aparelho de MP3 no sistema de som do táxi e colocou pra rolar alguns sons de bandas como Led Zeppelin, Beatles e The Clash. E foi aí que começou o problema.
Empolgado, Harraj começou a cantar “London Calling”, que faz um panorama nada animador da capital britânica e, entre outras coisas, diz “Now war is declared, and battle come down” (Agora a guerra é declarada, e começa a batalha) e o taxista ficou apavorado.
Chegando ao aeroporto, o passageiro desceu do carro e foi pegar seu vôo, e o taxista chamou a polícia. Resultado: detetives de unidades anti-terrorismo foram até o avião pra retirar Harraj Mann do seu assento, sub suspeita de conspiração.
O cara foi interrogado e liberado em seguida, mas acabou perdendo o vôo. Bem humorado, Harraj comentou que o taxista não precisava ter chamado a polícia só porque não gosta de rock! Já uma porta-voz da polícia disse que a denúncia foi bem-intencionada, e que as pessoas devem mesmo avisar a polícia caso desconfiem de atividades suspeitas.
(89fm)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *