Fabrizio Martinelli fora do Hateen.

Segundo comunicado postado no fotolog da banda, foi anunciada a saída do guitarrista Fabrizio.

Nessa nossa longa estrada de muitos altos e baixos, tivemos mais um tropeço esse mês.Estamos aqui para dar uma noticia um pouco desagradável: Depois de muitos anos de labuta pró banda, comunicamos que o guitarrista Fabrizio Martinelli não está mais com a gente no Hateen.

É um momento muito delicado para nós como banda, pois estamos terminando um disco há algum tempo e fazendo tudo com muito carinho e dedicação. Estamos nesse momento focando as energias para terminar esse disco (o nosso “Chinese Democracy” rs ), achar um cara legal para se juntar a nós e conseguir pegar isso tudo e transformar em energia positiva para recomeçar.

Agora somos um trio. Não sabemos se colocaremos outro guitarrista ou se o Sonrisal migra para a guitarra e entra um baixista. Quem realmente tiver a nossa “cara” e for um músico que acrescente na banda, será O cara.
Indicações são sempre bem vindas, estamos de olho por aí. Mas a principio, queremos alguém que seja do nosso meio mesmo.

Basicamente isso. Contamos com a compreensão de todos vocês e agora mais do que nunca precisamos do apoio incondicional de todos os fãs.

Em breve (menos do que vocês imaginam) estaremos de volta.

Atenciosamente,

Koala, Sonrisal e Xim.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *