Fãs do Pearl Jam vão à prefeitura pra garantir o show!

Nesta sexta, rolou uma manifestação pacífica em frente à Prefeitura de São Paulo. Mas não teve nada a ver com política: o que o pessoal queria era pedir pro prefeito José Serra liberar o Pacaembu pro show do Pearl Jam.
Os caras deveriam se apresentar no estádio no dia 2 de dezembro, mas por causa do desrespeito à lei do Silêncio, num outro show, foram proibidos eventos não-esportivos à noite no local.
A empresa que organiza a turnê brasileira do Pearl Jam está tentando negociar – pode ser que a apresentação mude de endereço, mas a idéia é que não saia de São Paulo. E os fãs do Pearl Jam vão fazer de tudo!
Um deles, chamado Castor, deu várias sugestões: ele falou que o show poderia ser beneficente, e a galera doaria alimentos, roupas ou brinquedos. Outra idéia dele, pra que a apresentação não infrinja a Lei do Silêncio, é que o Pearl Jam toque muito cedo. “Pode colocar o show pras 10 horas da manhã, pras 7 da manhã, eu vou! Se o prefeito quiser que todo mundo vá de terno, a gente vai! Espero que um filho dele, ou uma filha, um sobrinho, goste do Pearl Jam e venha pra cá, pra provar o valor que a banda tem!”
Guilherme, que também estava protestando, destacou que a manifestação era pacífica, o que prova que os fãs do Pearl Jam não são “baderneiros”. E realmente, o clima estava pacífico: a galera fez faixas e organizou um abaixo-assinado, tudo sem confusão.
E a prefeitura respondeu. Cleanto Pereira dos Santos, assessor da Secretaria de Governo do Município, chamou alguns integrantes do fã-clube do Pearl Jam pra conversar, e pediu que eles enviassem o pedido por e-mail, com todos os dados do show, pra que ele encaminhasse ao prefeito.
Ana Paula, Guilherme, Rafael e Douglas, os fãs que participaram da reunião, saíram bem amimados, e já estão agilizando a carta.
E tem outros meios pra você, que é fã, ajude a manter o show do Pearl Jam em São Paulo. A vereadora Soninha criou um Blog pra galera deixar suas mensagens, e o vereador Turco Loco pretende fazer uma nova reunião pra conciliar o pedido dos fãs com o dos moradores do Pacaembu.
(89fm)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *