Fim do Killi

A banda Killi, com 10 anos, anunciou o fim de suas atividades, segue o comunicado da banda:

“bom gente, eu to aqui há mais de 1 hora pensando em como começar esse texto, e não achei nenhum jeito fácil de falar o que tenho pra falar. Então serei bem direto…

O KiLLi encerrou as suas atividades. Em definitivo.

A Juh, por problemas pessoais, acabou deixando a banda. O restante achou melhor não continuar, simplesmente por não termos a mesma força de antes para procurar por uma nova vocalista. Sabemos muito bem o desgaste que uma mudança dessas causa, e não queremos passar por tudo isso de novo.

Muito obrigado a todos que estiveram com a gente nesses 10 anos. Todos. Amigos, bandas, roadies, produtores, ex-integrantes e, principalmente, fãs. Valeu mesmo. Vcs fizeram um sonho se tornar real.

Nós estamos parando definitivamente, mas como alguns de vocês devem saber, estávamos preparando músicas novas. Já está tudo gravado, e o lançamento disso ainda não é certo. Vou conversar com todos para decidir quando, como, e se esse material será lançado. Eu gostaria muito de ter esse nosso último disco em CD, somente para poder ter o registro dessa fase. E claro, pra quem quisesse ter também. Mas como não vamos continuar divulgando a banda, isso passa a ser inviável financeiramente. Mas as músicas estão aí, pra quem quiser ouvir!

O que mais… Bom, é isso. Provavelmente o restante da banda ainda vai deixar algum recado aqui pra vcs.

Muito obrigado de novo pessoal, foi uma honra!
Paulo
=:]”

Página do comunicado: http://www.fotolog.com.br/bandakilli/49739189

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *