Franz Ferdinand também vai sair em férias

Depois do System of a Down ter anunciado férias por tempo indeterminado, foi a vez do Franz Ferdinand. Mas os escoceses sabem exatamente quanto tempo vão descansar.
Numa entrevista, o vocal Alex Kapranos disse que a banda vai tirar 3 meses de férias depois que participar dos grandes festivais europeus.
“Nós estivemos na estrada ou em estúdio continuamente por 3 anos e eu acho que todos precisam passar algum tempo com a esposa ou namorada e viver um pouco da vidinha normal”, disse Alex.
Durante esse período, o vocal diz que os caras não só vão descansar e recarregar as baterias como vão ter mais material pro próximo CD do Franz Ferdinand: “Eu acho que se eu continuar com essa vida na estrada e mais nada, não terei nada sobre o que escrever, porque teria só isso pra me basear – e é um tema bem vazio”, explicou.
O Franz Ferdinand ainda tem vários compromissos antes de tirar suas merecidas férias. Provavelmente, os caras devem parar no final de agosto, depois do Carling Weekend, o feriadão prolongado da Inglaterra quando rolam dois dos principais festivais do país, o Reading e o Leeds.
(89fm)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *