Garage Fuzz, Zander e Kacttus no Hangar110

.:Bandas
Kacttus, Zander e Garage Fuzz

.:Data
21/01/2011

.:Local
Hangar110, São Paulo / SP

Créditos:
Resenha: Silvia Naomi
Fotos: Marcos Bacon

Primeiro show do ano, pelo menos para mim, foi no Hangar 110. Com muito entusiasmo a banda Kacttus abriu a noite, com 8 anos de estrada mostrou suas novas músicas em inglês e também canções do cd Lado a Lado, lançado em 2008.

A casa estava lotada, por volta das 21:30 a banda carioca Zander começou o show e foi muito aplaudida, do início ao fim. Cantaram as novas canções do Cd Brasa lançado no ano passado, como “ Auto-falantes” , “Sunglasses”, “Motim” e “Meia noite”. A banda também se solidarizou com as vítimas da enchente da serra carioca e também de São Paulo, e cantou “Outro dia a mais”. Com duração de 1h, ainda cantaram músicas do Ep’s “Ar” , “Como arde,sô”, “Dezesseis” e “Pólvora” para fechar o set da noite.

Garage Fuzz subiu no palco perto das 23h, mas mostrou o que sabe fazer e levantou o público que ficou para o show e também para a minha surpresa, escutar uma música inédita. O show foi direto, e sem muitas falas do vocalista que escutou vários pedidos de música da platéia. Mas o set seguiu com “Observant”, “Shore of hope”, “When no ones around”.

E mesmo com um público menor, o Hangar 110 estava bem animado, agora sem a coluna em frente ao palco. A banda encerrou o show depois meia-noite, mas como o público é fiel, continuaram ( inclusive eu) todos ali cantando “Embedded Needs”, “It’s Funny” , “House rules” e “Rocking chair”. O show terminou mais tarde que o normal, o que me deu um certo desespero de ir embora, mas saí de alma lavada e com a certeza de um novo cd do Garage Fuzz ainda esse ano.

.: Confira a galeria de fotos por Marcos Bacon

[galleria]

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *