Green Day: Billie Joe irrita-se com festival e interna-se em reabilitação

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day irritou-se com o festival iHeart Radio quando executavam o hit “Basket Case” e comunicaram que só tinham 1 minuto de show. Ele surtou no palco, xingou o festival e quebrou a guitarra. Isso tudo ao vivo na TV:

“Só mais uma porra de minuto. Vocês vão me dar uma porra de minuto? Olhe aquela porra daquele sinal ali: um minuto. Deixe-me dizer um negócio pra vocês, eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma porra de minuto? Vocês só podem estar brincando. (…) Não sou a porra do Justin Bieber, seus filhos da puta. Vocês só podem estar brincando, porra. Só tenho um minuto. Um minuto. Oh, agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a porra de um minuto significa. (…) Um minuto. Deus ama todos vocês, filhos da puta. Voltaremos.”

Veja o vídeo:

Mas parece que o problema não era o festival! Segundo o representante da banda, o setlist não foi cortado, e não foi culpa do festival: “O Green Day quer que todo mundo saiba que seu set não foi cortado pela Clear Chanel e gostaria de se desculpar a todos os ofendidos no festival iHeart Radio, em Las Vegas (…) A banda deve, infelizmente, adiar algumas de suas próximas aparições.”

O problema parece ser maior, já que Billie Joe depois do incidente se internou em uma clinica de reabilitação, por “abuso de substâncias”, segundo o site oficial.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

2 comentários sobre “Green Day: Billie Joe irrita-se com festival e interna-se em reabilitação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *