Guitarrista do Pavement cogita lançamento de novas músicas.

Se tudo correr como planejado, músicas inéditas do Pavement serão “inevitáveis”, disse o guitarrista Scott Kannberg ao jornal australiano The Age. A banda, com Stephen Malkmus na liderança, confirmou o retorno aos palcos em setembro, com o primeiro show marcado para 1º de março, na Austrália. Até lá, serão 11 anos desde o desmanche do grupo.

“Se a reunião for agradável, acho que… faremos mais alguma música”, voltou a afirmar Kannberg, vulgo Spiral Stairs, ratificando informações passadas ao semanário britânico NME no começo do mês. “Se eu fosse fã do grupo, gostaria de ouvir mais música. Mas vamos ver como as coisas andam. Um passo de cada vez.”

Serão cerca de 30 shows na nova encarnação da banda, com setlists recheados de hits, lados B e raridades.

O músico está confiante na volta do conjunto, dono de hinos indies como “Cut Your Hair” e “Stereo”, aos palcos. “Com Pavement, você simplesmente se acostumava com a personalidade de todos e meio que sabia como lidar com cada um”, disse Stairs, que vem assumindo papel de porta-voz da banda. “Você não tinha exatamente que pensar. Você meio que sente falta disso. Você sente falta das piadas. É o que procuro: ouvir as mesmas piadas de 10 anos atrás.”

fonte: Rolling Stone

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *