Hardcore Superstar: shows no Brasil adiados

Com sintomas de gripe e febre alta, o vocalista Joakim “Jocke” Berg foi impedido de embarcar de Paris (FRA) para o Brasil. Desta forma, os shows que a banda sueca Hardcore Superstar faria em São Paulo foram adiados. O grupo, que está em turnê de promoção de seu mais recente álbum, “Beg For It”, seria a atração da festa de 15 anos do Manifesto Bar no próximo sábado, 21 de novembro, e repetiria a dose no dia seguinte (22), em show extra que estava agendado devido a grande procura de ingressos.

Segue o comunicado oficial emitido pela banda:

“Ontem, em viagem por Paris no meio da turnê, um membro do Hardcore Superstar teve sintoma de gripe e febre alta pela noite. Não temos condições de viajar ao Brasil neste momento e, por causa disso, tivemos que cancelar os shows em São Paulo. Nós realmente estávamos queremos muito fazer este show, e nos desculpamos de todos os nossos fãs da América do Sul e do Manifesto Bar, promotor do show. Nós verdadeiramente sentimos muito tudo isso e esperamos poder voltar num futuro próximo para fazer os shows na América do Sul…” – Hardcore Superstar

Os convites continuam valendo para uma nova data que será agendada para 2010. Entretanto, a devolução será feita no próprio Manifesto Bar (rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, SP).

Mais informações: [email protected] / Fone: (11) 3168-9595 / www.manifestobar.com.br

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *