Integrantes Screeching Weasel saem da banda após briga polêmica

Dan Schafer, Adam Cargin, Justin Perkins e Drew Fredrichsen anunciaram via o site oficial que estão saindo do Screeching Weasel por conta da atitude do vocalista Ben Weasel serem vergonhosas e constrangedoras. Essa decisão foi potencializada depois da briga polêmica do vocalista com uma fã e a dona da casa de shows durante o festival SXSW. Ben bateu na fã depois de ser atingido por uma lata de cerveja, um cubo de gelo e ainda tomar uma cuspida. Depois sobrou para a dona da casa que tentou apartar a briga. Ben foi contido pelos seguranças.

Outra conseqüência da briga foram as bandas The Soviettes, Chinese Telephones e Teenage Bottlerocket anunciarem a saída do festival Weaselfest, que é organizado por Ben. A banda e Teenage Bottlerocket se pronunciou:

“De qualquer forma, Ben estava irritado, o que é seu direito, mas ele agrediu fisicamente duas mulheres. Nós simplesmente não podemos tolerar isto de ninguém”

Ben Weasel se desculpou em nota:

“Eu quero me desculpar tanto com a dona do clube quanto com a garota na plateia, que foram envolvidas nas minhas ações durante nosso show na sexta-feira à noite, no SXSW. Embora suas ações estivessem fora do meu controle, minha reação de arrependimento é minha total responsabilidade.
O que quer que sejam meus sentimentos sobre os fãs que passam dos limites como ocorreu dessa vez, eu gostaria de poder voltar no tempo e lidar com eles com o mesmo espírito que eu fiz nos últimos 60 minutos. Como não posso, um pedido de desculpas é tudo o que tenho e espero sinceramente que essas pessoas o aceitem.
Quero dizer que estou arrependido pela fã e quaisquer outras pessoas envolvidas.
Como marido, pai e músico em um palco público, eu entendo que é meu dever sempre assumir a responsabilidade por minhas ações de forma socialmente aceitável, e especialmente de cara com um confronto.
Quero pedir desculpas aos nossos fãs de São Antonio, também, por termos precisado cancelar o show. Espero que possamos fazê-lo. Eu, obviamente, já conversei com a minha banda sobre isso, mas eu também quero pedir desculpas publicamente por colocá-los em uma posição ruim, assim como meu empresário, meu agente de shows, minha gravadora e as bandas de apoio. Minhas ações foram pouco profissionais e injustas para com as pessoas com quem trabalho.”

Veja o vídeo com o momento da briga:

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *