Jake Brockman, tecladista do Echo And The Bunnymen, morre em acidente

up-JakeLGO tecladista Jake Brockman, membro do Echo And The Bunnymen desde 1989, morreu na madrugada da última quinta (01/09) após sofrer um grave acidente de trânsito enquanto andava de moto na Ilha de Man.

Segundo a reportagem da BBC, o músico colidiu com a traseira de uma ambulância convertida perto do distrito da vila de Kirk Michael, no oeste da Ilha. Brockman tinha 53 anos de idade e deixa para trás mulher e filhos.

Seus companheiros de banda homenagearam sua trágica morte com um comunicado curto no site do Bunnymen. “Nossos pensamentos estão com Jake, com sua esposa, sua família e seus amigos”, declarou a banda

“Jake sempre foi um amante das motos clássicas”, comentou Sally Mundy, esposa de Brockman, em entrevista ao NME. “Ele também adorava navegar, mesmo ficando sempre enjoado. É uma pena. A música era uma peça central de sua vida.”

O próximo disco do Echo And The Bunnymen vai se chamar Fountains, está programado para sair no dia 12 de outubro e contará com os teclados de Brockman.

Fonte: Virgula

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *